Nunca José Mourinho tinha tido um trabalho tão curto no estrangeiro como no Fenerbahçe

- Advertisement -

José Mourinho deixou o Fenerbahçe após 62 jogos. O treinador português deixa os turcos com o trabalho mais curto de toda a carreira lá fora.

José Mourinho já não é treinador do Fenerbahçe. A sua saída já foi oficializada pelo conjunto turco que deixa após uma temporada e uns pozinhos e com 62 jogos realizados.

Este é, de resto, o trabalho mais curto da carreira de José Mourinho fora de Portugal e, no geral, só Benfica (11 jogos) e União de Leiria (20 jogos) foram menores.

Eis os dados de José Mourinho no estrangeiro:

  • Fenerbahçe (62 jogos)
  • Tottenham (86 jogos)
  • Inter Milão (108 jogos)
  • AS Roma (113 jogos)
  • Manchester United (151 jogos)
  • Real Madrid (178 jogos)
  • Chelsea (328 jogos – 2 passagens)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

Leão sofre até perto do fim para bater o Famalicão em Alvalade | Sporting 1-0 Famalicão

Quando já se pensava que o empate se perfilava como resultado final, surgiu o momento que desatou o nó a favor do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.

Estoril Praia com baixa de peso para as próximas semanas

O Estoril Praia viu Kevin Boma sofrer uma lesão muscular. O defesa central deve ficar de fora dos convocados nas próximas semanas.