Nuno Almeida deixa o comando técnico do Al Shamal

Nuno Almeida deixou de ser esta quinta-feira treinador do Al Shamal. O português abandonou a turma do Catar.

Nuno Almeida deixou o comando técnico do Al Shamal, equipa que ocupa o sexto posto da Liga do Catar. O treinador estava a realizar um trabalho satisfatório, mas as conversações para a renovação do contrato não correram da melhor maneira, com as duas partes a terem pontos de vista distintos em relação aos objetivos do clube.

O luso somava em 2024/25 um total de 15 desafios, com cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. Nuno Almeida e o seu Al Shamal derrotaram inclusivamente o Al Rayyan na última jornada (1-2).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa e Portugal entre o 3-5-2 e o 4-4-2: «Eu já sei e vocês não, mas é assim»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

Francisco Neto não desvenda nada sobre o onze de Portugal: «Só amanhã de manhã saberão quem vai jogar»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

Theo Hernández deixa AC Milan e reforça Al Hilal por 25 milhões de euros

Theo Hernández deixou o AC Milan e assinou pelo Al Hilal a troco de 25 milhões de euros. O internacional francês disputou 262 jogos pelos rossoneri.

Rui Borges chama mais um jovem ao treino do Sporting

O Sporting continua a realizar a pré-época. Rui Borges chamou Gabriel Melo para integrar os treinos da equipa principal.