Nuno Almeida já não é treinador do Damac

Nuno Almeida deixou de ser treinador do Damac. O técnico português abandona o clube saudita após 12 encontros.

Nuno Almeida deixou esta quinta-feira o comando técnico do Damac. O treinador português tinha assumindo o clube em dezembro 2024 e orientou a equipa por 12 encontros, conseguindo três vitórias, três empates e seis derrotas.

O português tinha arrancado a época no Al Shamal, equipa do Catar, e deixa o Damac na décima segunda posição da Liga da Arábia Saudita, com 27 pontos conquistados em 25 jornadas. O clube está sete pontos acima da linha de água. Khaled Al-Atwi já foi confirmado como novo técnico.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo graças a ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Botafogo por 1-0 na jornada 20 do Brasileirão. Felipe Anderson marcou o golo.

Kerem Akturkoglu força saída do Benfica por motivos familiares

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e reforçar o Fenerbahçe. Extremo turco a forçar saída da Luz por motivos familiares.

Gil Vicente x FC Porto: Eis os onzes prováveis do duelo da Primeira Liga

O FC Porto e o Gil Vicente medem forças esta noite na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges regista maior vitória pelo Sporting com a goleada ao Arouca

O Sporting goleou este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. É a maior vitória da era Rui Borges no Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Estamos com um equilíbrio melhor quando pressionamos, ganhamos e ficamos com bola»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da goleada do Sporting sobre o Arouca por 6-0 na Primeira Liga.

Ricardo Mangas já reagiu à estreia a titular e ao bis pelo Sporting: «Foi especial»

Ricardo Mangas estreou-se este domingo a titular pelo Sporting e marcou dois golos ao Arouca. Eis o que disse no final do jogo.

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.