Nuno Borges vence Lorenzo Musetti e alcança os quartos de final do Estoril Open

Nuno Borges derrotou Lorenzo Musetti em dois sets e segue em frente para os quartos de final do Estoril Open 2024.

Nuno Borges enfrentou e bateu Lorenzo Musetti com parciais de 7-6(4) e 6-3 e avança para os quartos de final do Estoril Open 2024. O tenista português terá pela frente Arthur Fils ou Cristian Garin.

No primeiro set, até foi Lorenzo Musetii quem conseguiu chegar ao break primeiro e colocar o marcador em 1-3 mas Nuno Borges respondeu de imediato e o set ia mesmo ser discutido no tiebreak. Aí foi o tenista português quem levou a melhor, vencendo dois pontos no serviço do italiano para fechar o set em 7-6(4). Na segunda partida um break logo no primeiro jogo de serviço do Lorenzo Musetti foi o suficiente para fechar o encontro a favor de Nuno Borges com um parcial de 6-3.

O tenista luso elimina, assim, o terceiro cabeça de série do torneio e segue para os quartos de final da prova, onde irá defrontar o vencedor do duelo entre Arthur Fils e Cristian Garin.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e Martín Anselmi recebem 5 campeões europeus sub-17 do FC Porto

Portugal sagrou-se campeão europeu sub-17 com cinco jogadores do FC Porto. André Villas-Boas e Martín Anselmi estiveram com os jogadores.

Fabrizio Romano já deu a garantia: Gabri Veiga está fechado como reforço do FC Porto por 15 milhões de euros

Gabri Veiga vai mesmo reforçar o FC Porto nos próximos dias. Acordo entre as duas partes fechado por 15 milhões de euros.

Fábio Vieira falha treino do FC Porto e aumenta para 8 os indisponíveis de Martín Anselmi

O FC Porto treinou esta quarta-feira com vista à preparação do Mundial de Clubes 2025. Dragões sem Fábio Vieira.

Cristiano Bacci multado e suspenso por 20 dias após críticas à arbitragem

Cristiano Bacci já não é treinador do Moreirense, mas recebeu multa e castigo pelo tempo nos Cónegos. Em causa, críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesc Fàbregas confrontado com acordo verbal com Inter Milão: «Acredito muito no projeto a longo prazo do Como»

Cesc Fàbregas está na lista do Inter Milão e já tem, de acordo com a imprensa italiana, acordo verbal com o clube. Técnico pronunciou-se.

Gianluigi Donnarumma volta a falar do futuro no PSG e recorda assobios ouvidos em Itália: «Precisamos de afeto e de alegria»

Gianluigi Donnarumma fez a antevisão do próximo jogo da seleção italiana. O guarda-redes falou do futuro no PSG e do regresso a Itália.

Negócio fechado: Luka Modric vai reforçar AC Milan e já é conhecido o salário do croata

Luka Modric está a caminho do AC Milan. Médio internacional croata deixou o Real Madrid em final de contrato com o clube.