Nuno Dias já reagiu ao desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por 7-4 e avançaram da Champions League de Futsal.
Nuno Dias já reagiu ao desfecho do Sporting x Benfica. Depois de os leões terem perdido por 4-3 na primeira mão, o jogo da segunda mão terminou 7-4 e o clube verde e branco avançou na Champions League de Futsal. Eis o que disse no final do encontro:
«O Benfica criou-nos muitas dificuldades e foi preciso estar com uma concentração redobrada já nesta parte final. Quem não sentir o dérbi como nós sentimos, eu acho que não tem alma. O jogo é mesmo isto»
«Nós preparámos e entrámos muito bem no jogo. Eficazes também, algo que não fomos nos últimos jogos e acho que acabamos por surpreender, pelo menos, a agressividade que colocamos para roubar bolas. Acho que até ao 4-0 teve a ver com isso, quisemos ir atrás do resultado o tempo todo. Depois, o Benfica é uma equipa com qualidade e que nos conseguiu fazer dois golos. Na segunda parte, o Benfica coloca-se em 4-3, mas acho que os meus jogadores foram extraordinários. A forma como eles se unem para superar as dificuldades e hoje foi mais um exemplo».
«Para já é festejar, quem joga no Sporting, joga por títulos. Os adversários podem ter mais qualidade, mas vamos atrás das nossas possibilidades. Antes da final four, precisámos de festejar. Mais um dos feitos extraordinários desta equipa.

