Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos»

Nuno Dias marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao quinto jogo da final da Primeira Liga de Futsal. As águias venceram por 4-3. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede:

Bola na Rede: O Sporting entrou mais confiante no encontro, com o primeiro golo a surgir aos 4′. Sentiu que a equipa conseguiu manter esse nível de confiança durante a partida?

Nuno Dias: Sim. Ninguém domina durante 40 minutos, ninguém é melhor que o adversário por 40 minutos, seja ele qual for. Houve momentos em que o Sporting esteve melhor e outros em que o Benfica esteve melhor. Hoje aconteceu que nos momentos em que o Sporting esteve melhor acabou por passar para a frente. Depois acabou por numa expulsão o resultado ter ido para o 2-2. Voltámos a estar melhor, na minha opinião. Reagimos e fizemos o 3-2. O Benfica com alguma sorte faz o 3-3 no 5×4. Acaba por ganhar o jogo como tu viste, perto do fim e com um pontapé do meio campo. Depois voltámos a estar melhor, a acreditar e a trabalhar a posse, o sistema. Criámos oportunidades, mas não conseguimos ser eficazes. Acho que o jogo tem a ver com essa eficácia e com alguma felicidade na forma como o Benfica fez os golos, principalmente o terceiro e o quarto. O segundo nasce de uma expulsão, mais uma vez. Tem a ver também com a forma como nós não marcámos em alguns momentos em que devíamos ter marcado ou quando tínhamos oportunidade para o fazer.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.

Ruben Amorim pode receber “reforço” para o Manchester United antes do final do ano

O regresso de Lisandro Martínez está mais próximo. O defesa poderá voltar aos treinos do Manchester United de Ruben Amorim ainda antes de 2026.

Rui Borges define posição urgente a reforçar pelo Sporting em janeiro

À semelhança do verão, o Sporting tentará aumentar o poder de fogo em janeiro. Rui Borges quer contratar um novo extremo.

Harry Maguire viu o seu contrato sofrer alterações e pode renovar com o Manchester United

Harry Maguire pode manter-se mais algumas temporadas no Manchester United. O jogador pode renovar o seu contrato com o emblema inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek quer contar com craque da Premier League no FC Porto

Jan Bednarek foi apanhado no treino da seleção da Polónia a tentar convencer Matty Cash a assinar pelo FC Porto. O jogador atua no Aston Villa.

Zeno Debast apontado ao Liverpool

Zeno Debast pode ser a próxima grande venda do Sporting. O jogador está a ser analisado pelo Liverpool.

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.