Nuno Dias reage à derrota do Sporting frente ao Benfica: «Os duelos têm de ser nos limites e o Benfica ganhou muito mais duelos individuais»

- Advertisement -

Nuno Dias fez a análise à derrota do Sporting diante do Benfica. Encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias fez o rescaldo da derrota do Sporting perante o Benfica no Pavilhão da Luz, no encontro referente à jornada 4 da Primeira Liga de Futsal. O treinador dos leões começou por dizer o seguinte:

«Parabéns ao SL Benfica, que foi melhor mais vezes e mais tempo. A vitória do Benfica é justa. Sofremos mais golos na segunda parte, mas acabou por ser melhor do que a primeira. Neste tipo de jogos, os duelos têm de ser nos limites e o SL Benfica ganhou muito mais duelos individuais. Ganhar um ressalto não tem a ver com técnica, tem a ver com atitude e postura. Temos dividir cada lance como se fosse o último. Esse aspecto não me agradou. Podíamos ter estado melhor», começou por dizer.

Nuno Dias destacou a pouca pressão feita pelos jogadores do Sporting sobretudo na primeira parte:

«O problema não foi quando tínhamos a bola, mas sim quando não a tínhamos e fomos pouco pressionantes. Permitimos que o SL Benfica jogasse mais à vontade na primeira parte, na segunda quisemos roubar bolas mais perto da baliza. Ainda assim, tivemos três bolas nos ferros e podíamos ter feito mais mesmo apesar de não termos sido tão fortes como costumamos ser. O jogo é assim e o SL Benfica aproveitou e foi melhor, mais forte nos duelos, mais rápido e intenso nas bolas divididas».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens preparado para o Go Ahead Eagles x Braga: «Se houver frio, metemos mais roupa»

Carlos Vicens marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Go Ahead Eagles x Braga, juntamente com o médio Florian Grillitsch.

Kylian Mbappé bisa na Luz e Benfica já só vence o Real Madrid por 3-2

Bisou Kylian Mbappé para os merengues e a vantagem encarnada diminuiu. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Rio Ave próximo de garantir o empréstimo de Gustavo Mancha

Gustavo Mancha está muito próximo de ser reforço do Rio Ave por empréstimo do Olympiacos. Na atual temporada, o defesa soma oito jogos pelo clube grego.

Rui Borges mexeu na equipa e Francisco Trincão fez o 2-2 no San Mamés

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ao intervalo, o Benfica vence o Real Madrid, mas está fora da Champions League: eis o que tem de mudar

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Ao intervalo, a vitória continua a deixar águias virtualmente eliminadas da prova.

Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica vai para o intervalo a vencer o Real Madrid

Golo de penálti de Vangelis Pavlidis a dar a vitória aos encarnados. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Ao intervalo: Sporting está fora do apuramento direto para os oitavos de final da Champions League

O Athletic e o Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League.