📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Dias renova contrato com o Sporting até 2030

- Advertisement -

Nuno Dias renovou esta quinta-feira contrato com o Sporting. O treinador vai manter-se no João Rocha até ao verão de 2030.

O Sporting anunciou a renovação de Nuno Dias até ao verão de 2030. O treinador da equipa principal de futsal vai continuar assim a estar ligado à formação do João Rocha. Paulo Luís, técnico adjunto, também prolongou o seu vínculo.

Nuno Dias já falou da renovação, pouco tempos antes do começo da final da Liga de Futsal, frente ao Benfica:

«Estar tanto tempo num clube é sinal de que estamos a fazer bem as coisas. Gostamos de cá estar e o Sporting gosta de nós aqui. O prolongar deste contrato provavelmente vai ser mais um recorde de longevidade e tem sido um privilégio. Quando cheguei, as minhas filhas nem um ano tinham e quando terminar este contrato, se não o voltar a prolongar, elas já vão ser maiores de idade. Quem está no Sporting, e foi uma imagem de marca que passamos ao longo dos anos, não se pode contentar com o que temos feito. Foi bonito, conseguimos o inédito, mas é passado e queremos continuar a marcar presença nas decisões e conquistar cada vez mais títulos para o Sporting».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista em antevisão ao último jogo do Benfica na Champions League: «Poderia perfeitamente ser um jogo de playoff»

Ivan Baptista espera «um bom espetáculo» no encontro do Benfica com o PSG, naquele que será o último jogo da temporada na Champions League.

Sikou Niakaté pode falhar a CAN 2025 após sofrer lesão na coxa

Sikou Niakaté sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro frente ao Santa Clara e irá falhar as próximas 3 a 4 semanas.

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.

Desentendimentos no balneário do Arsenal depois da vitória na Premier League

Os capitães do Arsenal, Martin Odegaard e Declan Rice, mostraram-se frustrados com a exibição da equipa frente ao Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos cumpre 100 jogos pelo Santa Clara com registo histórico e recheado de recordes

Vasco Matos atingiu a marca centenária no duelo em Braga, consolidando um trajeto que levou o clube da Segunda Liga até às competições europeias.

Internacional italiano oferecido ao Benfica: perfil agrada a José Mourinho mas há um grande entrave para possível negócio

Lorenzo Lucca foi oferecido ao Benfica, mas o jogador não deve rumar à Luz, dado o seu preço ser demasiado elevado.

FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.