Nuno Dias renova contrato com o Sporting até 2030

- Advertisement -

Nuno Dias renovou esta quinta-feira contrato com o Sporting. O treinador vai manter-se no João Rocha até ao verão de 2030.

O Sporting anunciou a renovação de Nuno Dias até ao verão de 2030. O treinador da equipa principal de futsal vai continuar assim a estar ligado à formação do João Rocha. Paulo Luís, técnico adjunto, também prolongou o seu vínculo.

Nuno Dias já falou da renovação, pouco tempos antes do começo da final da Liga de Futsal, frente ao Benfica:

«Estar tanto tempo num clube é sinal de que estamos a fazer bem as coisas. Gostamos de cá estar e o Sporting gosta de nós aqui. O prolongar deste contrato provavelmente vai ser mais um recorde de longevidade e tem sido um privilégio. Quando cheguei, as minhas filhas nem um ano tinham e quando terminar este contrato, se não o voltar a prolongar, elas já vão ser maiores de idade. Quem está no Sporting, e foi uma imagem de marca que passamos ao longo dos anos, não se pode contentar com o que temos feito. Foi bonito, conseguimos o inédito, mas é passado e queremos continuar a marcar presença nas decisões e conquistar cada vez mais títulos para o Sporting».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham lutou pela manutenção na Premier League e faz investimento histórico: apenas 5 jogadores custam mais de 400 milhões de euros

O Tottenham está a fazer um mercado de verão de forte investimento. Dois negócios iminentes elevam total investido.

Portugal bate Líbano por 90-82 em jogo de preparação: Neemias Queta e Travante Williams em destaque

Portugal venceu o Líbano por 90-82, concluindo a preparação para o Mundial com Neemias Queta e Travante em destaque.

Exclusivo Bola na Rede confirmado: Bruno Clara oficializado como treinador do Sacavenense

O Sacavenense confirmou o exclusivo lançado pelo Bola na Rede ao anunciar oficialmente Bruno Clara como treinador principal.

FC Porto próximo de garantir regresso de Seko Fofana em negócio sem custos: eis os detalhes

Seko Fofana está próximo do FC Porto. Dragões negoceiam regresso do médio em novo empréstimo, sem encargos financeiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e Sotiris Silaidopoulos fizeram a análise à vitória do Rio Ave sobre o Estoril

O Rio Ave venceu o Estoril por dois a zero na terceira jornada da Liga. Eis o rescaldo de ambos os treinados à partida.

Destaque do Alverca quer dar o salto e transferência pode fazer-se abaixo dos 6 milhões de euros da cláusula

Davy Gui quer prosseguir a carreira noutros palcos. Imprensa internacional antecipa saída do médio do Alverca.

Marítimo x Académico de Viseu: Eis as reações de Mitchell van der Gaag e de Bruno Pinheiro ao empate

O Marítimo empatou a dois com o Académico de Viseu. Ambos os treinadores fizeram o rescaldo após o fim do encontro.