Nuno Dias renova contrato com o Sporting até 2030

Nuno Dias renovou esta quinta-feira contrato com o Sporting. O treinador vai manter-se no João Rocha até ao verão de 2030.

O Sporting anunciou a renovação de Nuno Dias até ao verão de 2030. O treinador da equipa principal de futsal vai continuar assim a estar ligado à formação do João Rocha. Paulo Luís, técnico adjunto, também prolongou o seu vínculo.

Nuno Dias já falou da renovação, pouco tempos antes do começo da final da Liga de Futsal, frente ao Benfica:

«Estar tanto tempo num clube é sinal de que estamos a fazer bem as coisas. Gostamos de cá estar e o Sporting gosta de nós aqui. O prolongar deste contrato provavelmente vai ser mais um recorde de longevidade e tem sido um privilégio. Quando cheguei, as minhas filhas nem um ano tinham e quando terminar este contrato, se não o voltar a prolongar, elas já vão ser maiores de idade. Quem está no Sporting, e foi uma imagem de marca que passamos ao longo dos anos, não se pode contentar com o que temos feito. Foi bonito, conseguimos o inédito, mas é passado e queremos continuar a marcar presença nas decisões e conquistar cada vez mais títulos para o Sporting».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva após derrota do Sporting: «Vamos chegar prontos à Supertaça»

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Rui Silva desvaloriza derrota dos leões.

Sporting derrotado pelo Celtic: Eis o 2.º golo que os leões sofreram

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Eis o segundo golo dos escoceses.

FPF oficializa Luís Freire: É o novo selecionador de Portugal Sub-21

Luís Freire é o novo selecionador de Portugal Sub-21. Ex-técnico do Vitória SC rende assim Rui Jorge que deixa o cargo ao fim de 15 anos.

Sporting perde com Celtic em jogo de preparação no Algarve

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Partida realizada no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence mais um jogo de preparação: Agora contra o Moreirense

O Braga venceu o Moreirense por 2-0 num jogo de preparação. Ricardo Horta e Gharbi marcaram os golos dos minhotos.

Eis o primeiro golo do Celtic ao Sporting: Leões a perder no Algarve

O Sporting está a perder com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Hatate marcou o primeiro golo no início da segunda parte.

Diana Gomes reforça Benfica após passagem na La Liga Feminina

O Benfica oficializou esta quarta-feira a contratação de Diana Gomes. Defesa-central assina vínculo de três temporadas.