Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.
O West Ham tem um desafio complicado na 16.ª jornada da Premier League, com a receção ao Aston Villa. Com o jogo em mente, Nuno Espírito Santo fez a antevisão à partida e destacou Jarrod Bowen e o aspeto defensivo.
«Espero que o Bowen possa estar envolvido em todos os minutos, porque o que ele dá à equipa é enorme. Ele lidera pelo exemplo, mas se a situação surgir [lesão], tenho um grupo de jogadores que acredito que podem contribuir no aspecto da liderança», elogiou Nuno Espírito Santo.
«Ainda não conseguimos manter a baliza a zeros. Isso é algo que precisamos de fazer. Há melhorias. Mas não melhorias totais. Ainda não atingimos o padrão que esperamos. Estamos a criar oportunidades. Trata-se de encontrar o equilíbrio. Quando cheguei, era o momento de avaliar. E depois identificar como vamos ser difíceis de vencer, mas como vamos competir. Mas, mais importante, como vamos funcionar como um grupo», salientou o treinador.
Nuno Espírito Santo falou ainda das ausências pela CAN 2025, já que o West Ham perderá Aaron Wan-Bissaka e El Hadji Malik Diouf durante algumas semanas.
«Vamos sentir a falta deles. É algo com que temos de lidar como equipa e encontrar soluções. Dentro da equipa temos laterais naturais. O Oliver [Scales] está de volta aos treinos esta semana, por isso é outra opção para nós. Lidamos com isso depois. Por agora, eles estão envolvidos no jogo», destacou Nuno Espírito Santo.
O West Ham x Aston Villa tem apito inicial marcado para as 14h deste domingo, dia 14 de dezembro. Na última jornada, os hammers viram a vitória fugir nos descontos contra o Brighton.

