📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo apontado a um regresso à Arábia Saudita

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo continua a ser apontado a várias equipas. O técnico português está agora também a ser colocado na rota do Al Hilal.

Nuno Espírito Santo está na mira do Al Hilal. Segundo a Sky Sports, o técnico português do Nottingham Forest está na lista de opções do clube da Arábia Saudita, para render Jorge Jesus, que foi afastado da equipa antes do final do campeonato.

Além do Al Hilal, também a AS Roma foi colocada como destino provável para o técnico português, que tem o seu futuro em dúvida no Nottingham Forest.

A mesma fonte garante que Nuno Espírito Santo não está, nesta altura, a equacionar o regresso à Arábia Saudita, onde foi campeão pelo Al Ittihad.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica Luis Suárez no banco de suplentes: «O Ioannidis tem outros comportamentos individuais sobre as linhas defensivas»

Rui Borges falou antes da partida entre o Sporting e a Juventus, encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

O substituto de Iván Fresneda no Juventus x Sporting

O desafio entre a Juventus e o Sporting vai ser disputado na noite desta terça-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Dani Carvajal revela quando vai voltar ao ativo pelo Real Madrid

Dani Carvajal está ausente devido a lesão. O lateral-direito espanhol afirmou que só deve voltar aos relvados em 2026.

Juventus x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Champions League

A Juventus e o Sporting enfrentam-se a partir das 20 horas, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Já é conhecido o estádio onde vai ser disputado o Atlético CP x Benfica da Taça de Portugal

O Atlético CP x Benfica da quarta eliminatória da Taça de Portugal vai ser disputado no Estádio do Restelo. O Belenenses já confirmou em comunicado.

Enzo Maresca confirma Pedro Neto fora do próximo jogo do Chelsea e deixa previsão sobre o regresso de Dário Essugo

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, confirmou a ausência de Pedro Neto e alertou para as dificuldades do duelo frente ao Qarabag.

Carlos Ponck assina pelo AVS SAD até final da temporada

Carlos Ponck, internacional por Cabo Verde, está regressa à Primeira Liga para reforçar a defesa do AFS, atual último classificado.