Nuno Espírito Santo comenta ida de Ruben Amorim para o Manchester United: «Representa a qualidade dos treinadores portugueses»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United. O técnico do Nottingham Fores acredita que é uma boa notícia.

Nuno Espírito Santo comentou, em declarações à DAZN Portugal, a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United. O técnico português desejou sorte ao compatriota e diz que a mudança é positiva para Portugal:

«Conselhos de certeza que o Ruben não precisa. Desejar-lhe sorte. Para nós, enquanto portugueses, é um orgulho. Acho que representa a qualidade dos treinadores e é ótimo que os melhores clubes estejam atentos às nossas qualidades. Eu preocupo-me com o Forest e o Ruben de certeza que está mais do que qualificado para tratar do Manchester».

O primeiro embate entre o Nottingham Forest e o Manchester United está marcado para o dia 7 de dezembro, a partir das 17h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x FC Porto: ex-jogador dos leões nas bancadas

Jérémy Mathieu vai marcar presença nas bancadas do José de Alvalade, para assistir ao Sporting x FC Porto, para a Taça de Portugal.

Confirmado: ausência na ficha de jogo do lado do Sporting para a partida frente ao FC Porto

Zeno Debast ficou mesmo fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o FC Porto, que se disputa na noite desta terça-feira.

Sporting x FC Porto: os onzes iniciais para a partida da Taça de Portugal

Sporting e FC Porto entram em campo a partir das 20h45, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Antigo jogador do Manchester United elogia Michael Carrick por terminar com regra de Ruben Amorim: «É como um pequeno bónus extra»

Wes Brown, antigo defesa do Manchester United, está feliz com trabalho de Michael Carrick. Medida do treinador do clube muito elogiada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni assinala regresso aos relvados e agradece aos adeptos do Benfica: «Obrigado pelo apoio de sempre»

Gianluca Prestianni deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Extremo do Benfica voltou aos relvados depois de dois jogos fora.

Liga Portugal explica erro na atribuição de golo de António Silva no Gil Vicente x Benfica: «Apresenta um pedido de desculpa público»

O primeiro golo do Benfica na vitória frente ao Gil Vicente foi mesmo de António Silva. Liga Portugal admite erro no processamento dos dados estatísticos.

Olhar tático ao Gil Vicente x Benfica: Bloco médio, corredores laterais como espaço-chave e a importância das variações de flanco

Análise tática ao Gil Vicente x Benfica, com destaque para o bloco médio, corredores laterais e variações de flanco.