📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo comenta ida de Ruben Amorim para o Manchester United: «Representa a qualidade dos treinadores portugueses»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United. O técnico do Nottingham Fores acredita que é uma boa notícia.

Nuno Espírito Santo comentou, em declarações à DAZN Portugal, a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United. O técnico português desejou sorte ao compatriota e diz que a mudança é positiva para Portugal:

«Conselhos de certeza que o Ruben não precisa. Desejar-lhe sorte. Para nós, enquanto portugueses, é um orgulho. Acho que representa a qualidade dos treinadores e é ótimo que os melhores clubes estejam atentos às nossas qualidades. Eu preocupo-me com o Forest e o Ruben de certeza que está mais do que qualificado para tratar do Manchester».

O primeiro embate entre o Nottingham Forest e o Manchester United está marcado para o dia 7 de dezembro, a partir das 17h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes elogia Jan Bednarek: «Fazia-me lembrar muito o Coates»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting cai na Taça de Portugal Feminina pela 2ª época consecutiva antes da meia-final: eis o registo recente das leoas na prova

O Sporting perdeu com o Braga e está fora da Taça de Portugal Feminina. Segunda época consecutiva em que as leoas não chegam às meias finais.

Igor Zubeldía autocrítico após nova derrota da Real Sociedad: «Fizemos figura de parvos. Assim, qualquer equipa de qualquer divisão nos ganha»

Igor Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com mais uma derrota da Real Sociedad. Bascos perderam com o Girona na La Liga.

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.