Nuno Espírito Santo deixa críticas à arbitragem: «Por favor, alguém que me diga o que se passa»

Nuno Espírito Santo não escondeu a insatisfação após o jogo do Nottingham Forest frente ao Brighton. O técnico português atacou as últimas arbitragens.

Nuno Espírito Santo deixou duras críticas para a arbitragem de Michael Salisbury, após a derrota do Nottingham Forest frente ao Brighton por 1-0, na última jornada da Premier League. Em causa, um lance de potencial expulsão de Jakub Moder, dos seagulls. O técnico português considerou que o jogador deveria ser visto o cartão vermelho e atacou a arbitragem:

«Ganhámos contra o West Ham, não nos deram um penálti – um penálti claro, porquê. Por que é que o Paul Tierney deu a posse de bola ao Liverpool? Por que é que contra o Newcastle tivemos um penálti e eles não nos deram? Por favor, alguém que me diga o que se passa e o porquê de sermos sempre nós», afirmou Nuno Espírito Santo em conferência de imprensa.

Nesta altura, o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo está numa sequência de quatro derrotas consecutivas e ocupa o 17.º lugar da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As 13 seleções já qualificadas para o Mundial 2026

Já existem 13 seleções qualificadas para o Mundial 2026. O Brasil e o Equador foram os mais recentes países a garantirem o bilhete para a prova.

Diogo Costa na chegada aos Estados Unidos: «Temos o objetivo de passar a fase de grupos»

Diogo Costa falou aos jornalistas, na chegada aos Estados Unidos. O guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos no Mundial de Clubes.

Santa Clara quer jogador da Premier League no mercado de verão

O Santa Clara está interessado em garantir a contratação de Ademola Ola-Adebomi. O jogador pertence aos quadros do Crystal Palace.

Samuel Dahl vai assinar com o Benfica nas próximas horas: eis o tempo contratual

Samuel Dahl vai ser reforço do Benfica em definitivo. O lateral prepara-se assim para abandonar a AS Roma para rumar à Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi na chegada aos Estados Unidos da América: «É um privilégio estarmos aqui a disputar a primeira edição do Mundial de Clubes»

Martín Anselmi falou aos jornalistas depois da chegada aos Estados Unidos da América, onde o FC Porto vai disputar o Mundial de Clubes 2025.

Benfica: vai haver mais uma candidatura a ser lançada esta quarta-feira

Martim Mayer vai anunciar durante esta quarta-feira que vai ser candidato às eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro de 2025.

Empresários de Viktor Gyokeres em Lisboa para falarem com a direção do Sporting

Os empresários de Viktor Gyokeres vão estar em Lisboa durante esta semana, para falarem sobre a situação do avançado.