Nuno Espírito Santo reagiu à pesada derrota do West Ham frente ao Wolverhampton, último classificado da Premier League.
O West Ham foi derrotado pelo Wolverhampton por 3-0, em jogo da 20ª. jornada da Premier League. No final do encontro, Nuno Espírito Santo pediu desculpas aos adeptos:
«Tenho de pedir desculpa aos adeptos, tenho de pedir desculpa aos adeptos, àqueles que viajaram hoje – foi vergonhoso. Não há muito a dizer, a não ser que lamentamos, porque o que mostrámos hoje não foi suficientemente bom».
O treinador dos hammers sublinhou ainda a exibição fraca da equipa:
«Precisávamos de muito mais dos jogadores. A forma como começámos e a forma como jogámos foram muito fracas. Foi vergonhoso, porque não me lembro de um dia em que me tenha sentido tão mal num campo de futebol como hoje [ontem]».
Nuno Espírito Santo apontou ainda os erros cometidos e a falta de reação da equipa:
«Falha em muitos aspetos – erros e falta de reação após esses erros, um erro após o outro, repetidamente, sem conseguir controlar o jogo e criar qualquer situação perigosa. Penso que nem sequer fizemos um remate à baliza, e isso diz tudo».

