Nuno Espírito Santo interessado em trazer um dos seus antigos jogadores do Nottingham Forest para o West Ham

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo, recentemente contratado como treinador do West Ham, tem interesse em trazer um jogador que conhece bem para Londres: Chris Wood.

Nuno Espírito Santo tem uma nova casa na Premier League com o West Ham e, segundo a TBR Football, tem intenções de trazer para Londres o avançado Chris Wood. O treinador português vai assim à procura de um jogador familiarizado com o seu modo de trabalho, que teve muito sucesso individual na época passada.

Chris Wood foi uma das figuras principais na época histórica do Nottingham Forest na temporada passada. O avançado neozelandês marcou 20 golos em 36 jogos e ajudou o clube a qualificar-se para a Europa League, terminando na sétima posição com 65 pontos. Esta temporada, com a chegada de Ange Postecoglu, acumulou já três golos em sete jogos.

O West Ham e Nuno Espírito Santo procuram uma alternativa para a posição de avançado, depois de um início de época no qual Jarrod Bowen (três golos) continua como a principal referência ofensiva. Os avançados no plantel (Niclas Fullkrug e Callum Wilson) acumularam apenas um golo até agora.

O treinador entrentará a sua antiga equipa na 21.ª jornada da Premier League, no dia 7 de janeiro de 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri deixa recado depois dos assobios a Rafael Leão: «Quando os espaços são curtos, torna-se difícil para ele conseguir superar o adversário»

Massimiliano Allegri analisou a derrota pesada do AC Milan diante da Udinese. Treinador falou ainda de Rafael Leão, muito assobiado.

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.