Nuno Espírito Santo, recentemente contratado como treinador do West Ham, tem interesse em trazer um jogador que conhece bem para Londres: Chris Wood.
Nuno Espírito Santo tem uma nova casa na Premier League com o West Ham e, segundo a TBR Football, tem intenções de trazer para Londres o avançado Chris Wood. O treinador português vai assim à procura de um jogador familiarizado com o seu modo de trabalho, que teve muito sucesso individual na época passada.
Chris Wood foi uma das figuras principais na época histórica do Nottingham Forest na temporada passada. O avançado neozelandês marcou 20 golos em 36 jogos e ajudou o clube a qualificar-se para a Europa League, terminando na sétima posição com 65 pontos. Esta temporada, com a chegada de Ange Postecoglu, acumulou já três golos em sete jogos.
O West Ham e Nuno Espírito Santo procuram uma alternativa para a posição de avançado, depois de um início de época no qual Jarrod Bowen (três golos) continua como a principal referência ofensiva. Os avançados no plantel (Niclas Fullkrug e Callum Wilson) acumularam apenas um golo até agora.
O treinador entrentará a sua antiga equipa na 21.ª jornada da Premier League, no dia 7 de janeiro de 2026.