Nuno Espírito Santo interessado em trazer um dos seus antigos jogadores do Nottingham Forest para o West Ham

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo, recentemente contratado como treinador do West Ham, tem interesse em trazer um jogador que conhece bem para Londres: Chris Wood.

Nuno Espírito Santo tem uma nova casa na Premier League com o West Ham e, segundo a TBR Football, tem intenções de trazer para Londres o avançado Chris Wood. O treinador português vai assim à procura de um jogador familiarizado com o seu modo de trabalho, que teve muito sucesso individual na época passada.

Chris Wood foi uma das figuras principais na época histórica do Nottingham Forest na temporada passada. O avançado neozelandês marcou 20 golos em 36 jogos e ajudou o clube a qualificar-se para a Europa League, terminando na sétima posição com 65 pontos. Esta temporada, com a chegada de Ange Postecoglu, acumulou já três golos em sete jogos.

O West Ham e Nuno Espírito Santo procuram uma alternativa para a posição de avançado, depois de um início de época no qual Jarrod Bowen (três golos) continua como a principal referência ofensiva. Os avançados no plantel (Niclas Fullkrug e Callum Wilson) acumularam apenas um golo até agora.

O treinador entrentará a sua antiga equipa na 21.ª jornada da Premier League, no dia 7 de janeiro de 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

Erling Haaland rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Não vou tornar isto emotivo, mas estiveste mesmo muito bem»

Erling Haaland deixou elogios a Bernardo Silva. Palavras depois da vitória do Manchester City contra o Arsenal na Premier League.

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.