Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham diante do Bournemouth. Técnico lamentou oportunidades de golo não concretizadas.
Nuno Espírito Santo fez a análise do empate entre o West Ham e o Bournemouth por 0-0. Técnico confessou-se feliz pela baliza a zeros, mas lamentou não aproveitamento das oportunidades de golo.
«Podíamos ter ganho. Fizemos um bom jogo, fomos compactos e sólidos na defesa e criámos muitas situações. A sensação é que fizemos um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos e precisávamos. Temos de continuar a acreditar e a melhorar», começou Nuno Espíirto Santo. O treinador falou ainda de eficácia.
«Tivemos duas situações no início em que estivemos muito perto de marcar um golo. Se tivéssemos aproveitado qualquer uma delas, isso teria acabado por mudar o rumo do jogo. O importante é continuarmos a criar e a acreditar que as coisas vão acontecer. Nos jogos anteriores, criámos muitas situações e os jogadores tiveram espaço e tempo para fazer melhor, mas não podemos dizer nada sobre isso», frisou o treinador português, que se mostrou feliz pelo jogo sem sofrer golos.
«Clean Sheet? Esse é o primeiro passo que temos em mente, continuar a ser sólidos e compactos. Ainda há coisas que precisam de encaixar. Percebemos que, desde que sejamos sólidos e compactos como equipa, podemos criar situações para marcar golos», concluiu Nuno Espírito Santo.
O West Ham tem 25 pontos na Premier League, menos dois que o Nottingham Forest de Vítor Pereira e menos quatro que o Tottenham, primeiras equipas acima da linha de água.

