Nuno Espírito Santo abordou a derrota do West Ham na receção ao Brentford. Treinador português destacou necessidade de melhorias.
Nuno Espírito Santo analisou a nova derrota do West Ham, desta feita na receção ao Brentford. O treinador português lamentou os erros dos hammers que levaram à perda de pontos.
«Foi difícil. Não só para mim. Foi difícil para os nossos adeptos, para os nossos jogadores, para todos. Nos primeiros 15 minutos, as coisas estavam a correr bem, a equipa estava organizada e bem encaixada. Depois disso, perdemos a compostura. Mérito para o Brentford, uma equipa muito física e que nos colocou em apuros», refletiu o treinador português.
«Aprendo todos os dias. A cada momento. Não vamos dormir. É um desafio para todos nós. Cabe a nós mudar este cenário e trazer os nossos adeptos de volta para nos apoiar. Temos que vencer os duelos individuais. Em quatro dias precisamos de melhorar muito», frisou ainda Nuno Espírito Santo.
O West Ham está numa sequência de duas derrotas consecutivas. No dia 24 de outubro, sábado, o clube desloca-se ao terreno do Leeds United.