Nuno Espírito Santo renova com o Nottingham Forest até 2028

Nuno Espírito Santo prolongou o contrato com o Nottingham Forest. Técnico fica ligado ao clube por mais três temporadas.

Nuno Espírito Santo renovou contrato com o Nottingham Forest. Evangelos Marinakis, proprietário do clube, marcou presença na apresentação da renovação, que ligará Nuno Espírito Santo ao clube até 2028.

«Estou muito satisfeito por poder continuar o nosso percurso neste fantástico clube de futebol. Desde que chegámos ao Forest, trabalhámos arduamente para criar uma ligação especial entre os jogadores, os adeptos e todos no clube, o que nos ajudou a alcançar grandes feitos na época passada», começou Nuno Espírito Santo

«Gostaria de agradecer ao nosso proprietário, o Sr. Marinakis, pelo seu apoio e suporte constantes. É importante para mim manter uma relação forte com os nossos proprietários e temos gostado muito de trabalhar juntos desde que cheguei ao Forest. Agora é altura de trabalharmos mais do que nunca para criarmos mais memórias especiais juntos», destacou o treinador.

Na próxima época o Nottingham Forest regressará à Europa e disputará a Conference League depois da campanha nesta edição da Premier League ter terminado no sétimo lugar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Costa Carvalho fala do caso entre Bruno Lage e Kokçu: «Resolver o problema como homens que são»

O antigo candidato às eleições do Benfica, Bruno Costa Carvalho, deixou a sua opinião sobre a divergência entre treinador e jogador.

Marco Matias renova com o Farense até 2026

Marco Matias renovou com o Farense até 2026. O avançado de 36 anos apontou três golos pelos Leões de Faro na temporada passada.

Avançado do Moreirense pode estar perto de rumar ao campeonato da China

O Moreirense pode vir a perder Luís Asué neste mercado de transferências. O Shanghai Shenhua é o interessado no avançado.

Arsenal define alvo da Premier League para reforçar o meio-campo

O Arsenal adicionou Christian Norgaard à lista de possíveis contratações para o mercado de verão. O médio destacou-se no Brentford na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran Navarro elogia Carlos Vicens: «As ideias do treinador são top»

Fran Navarro fez um balanço sobre os primeiros treinos e as ideias de Carlos Vicens ao comando da equipa do Braga.

Já está definido o árbitro para o FC Porto x Al Ahly do Mundial de Clubes

A FIFA anunciou que o venezuelano Jesús Valenzuela vai estar a apitar o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly.

Vitória SC define alvo para defender as redes da equipa em 2025/26

O Vitória SC está interessado na contratação de Juan Castillo. O guarda-redes está no Fortaleza da Colômbia.