Nuno Espírito Santo vai receber reforço de peso para a defesa do Nottingham Forest

Atualidade cabeçalho

O Nottingham Forest está muito perto de contratar Álex Moreno. O jogador vai deixar o Aston Villa neste mercado.

O Nottingham Forest vai receber Álex Moreno emprestado, com uma opção de compra. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que dá o negócio como concluído. O lateral-esquerdo deverá deixar o Aston Villa nas próximas horas para rumar ao City Ground.

Álex Moreno tem 31 anos e representa o Aston Villa desde a segunda metade de 2022/23. Na última temporada realizou 29 jogos, com três golos marcados. Ganhou destaque ao serviço do Rayo Vallecano e do Real Bétis.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flashback: Espanha elimina Alemanha no prolongamento e está definida a final do Euro 2025 Feminina

A Espanha está na final do Euro 2025 Feminina com a Inglaterra. Alemanha derrotada por 1-0 no prolongamento.

Reviravolta: Flamengo pode desviar lateral do AC Milan ao Besiktas à última hora

Emerson Royal pode afinal não rumar ao Besiktas. Flamengo entra na corrida em força e lateral-direito já abriu a porta à mudança.

Conference League continua em andamento: Eis os últimos resultados

O Hajduk Split empatou 1-1 com o Zira na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Eis os resultados do dia.

Fenerbahçe de José Mourinho destrói campeão da Liga Saudita

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Estádio do Algarve. Bis de Jhon Durán.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Rio Ave adiado: Já são conhecidos os horários da primeira jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta quarta-feira os horários da primeira jornada. Casa Pia x Sporting vai dar o pontapé-de-saída.

FC Porto treinou esta quarta-feira e há novidades sobre Martim Fernandes

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais dois treinos na Áustria. Martim Fernandes evoluiu para treino condicionado.

Adeus ao FC Porto: João Mário já está em Turim para reforçar a Juventus

João Mário vai trocar o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral-direito já está em Turim para finalizar mudança.