Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre a relação com José Mourinho e tempos de jogador.
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes, esteve presente no Record na Hora (NOW), onde falou sobre vários temas. O antigo futebolista do Benfica admitiu que, na altura, o FC Porto, de José Mourinho, tentou a sua contratação, além de ter havido, depois, mais tentativas:
«Conheço muito bem. Posso confidenciar, e acho que chegou a ser público dos tempos em que eu ainda era jogador, que houve ali um forcing do FC Porto para que eu fosse desviado na altura para o FC Porto de Mourinho. E após isso, também existiram algumas tentativas de que José Mourinho pudesse ter os meus serviços como jogador. Nunca foi possível. Tenho pensado muitas vezes nisso e, quem sabe, se não estará para breve essa relação profissional também».
Nuno Gomes continuou a abordar a relação com José Mourinho:
«Neste momento é de amizade, até depois de ter acabado de jogar, em alguns momentos, existem também alguns eventos entre ex-jogadores, até jogos que a UEFA ou a FIFA organizam, e sou chamado muitas vezes, bem como o José Mourinho. Coincidimos também nesses eventos. Tenho uma relação muito boa com Mourinho e acho que não é por aí que vá cair o Carmo e a Trindade. A linguagem do futebol é universal, todos a sabemos interpretar. Caso Noronha Lopes ganhe as eleições, serei o vice-presidente e administrador da SAD e vamos querer os dois a mesma coisa, vitórias e títulos».
As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação. Podes também ler, ao detalhe, o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes.

