📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Gomes e o tema Bernardo Silva: «Iremos fazer de tudo para que o regresso seja uma realidade a curto prazo»

- Advertisement -

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o tema Bernardo Silva, com vários elogios à mistura.

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes, esteve presente no Record na Hora (NOW), onde falou sobre vários temas. O antigo jogador do Benfica garantiu que, caso ganhem as eleições, irão «fazer de tudo» para que Bernardo Silva regresse a curto prazo:

«Só consigo respondeu pelo, espero eu, futuro presidente João Noronha Lopes. Se vencermos as eleições, iremos fazer de tudo para que o regresso do Bernardo seja uma realidade a curto prazo. O Bernardo representa aquilo que nós achamos que o Benfica tem de ser: um jogador com muito profissionalismo, compromisso e amor à camisola. E vou deixar de lado o talento que tem. Queremos estes jogadores. Talentosos, com amor à camisola e compromisso. O Bernardo representa o que queremos ver no Benfica. O Benfica que idealizamos é um Benfica que mereça o regresso deste tipo de jogadores à casa».

Nuno Gomes falou sobre a atual situação de Bernardo Silva e completou:

«Neste momento, por lei, é impossível qualquer clube abordar o Bernardo Silva ou este assinar por outro clube. Nós nunca quisemos usar o nome do Bernardo Silva como bandeira eleitoral, como no passado se fazia. Prometer treinadores, jogadores. Inclusive eu estava lá, com Vale e Azevedo, e também associaram muito esta imagem do novo João Vale e Azevedo. As pessoas às vezes não sabem o que dizem. Conheci as duas pessoas e uma não tem nada a ver com a outra. O Bernardo Silva, o que podemos dizer mais, porque acho que está tudo dito, é que acreditamos e temos essa confiança de que é possível fazer regressar Bernardo Silva a curto prazo».

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação. Podes também ler, ao detalhe, o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.