Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.
Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes explicou saída da empresa do irmão.
«Eu considero que para trabalhar no Benfica tem de se trabalhar em exclusividade. Quando fui convidado por João Noronha Lopes, como é óbvio, eu não podia dar a cara por ele e estar ligado a uma empresa de agenciamento. E, decidi, juntamente com o meu irmão, que iria sair da empresa porque não é compatível estar a fazer campanha e, ao mesmo tempo, estar a trabalhar numa empresa de representação e intermediação de jogadores e treinadores. Saí da empresa porque ao entrar no Benfica não vai haver qualquer tipo de negócios em que a Nplayers, a empresa do meu irmão, seja envolvida. Esquece, não há a mínima hipótese. Confio na pessoa e na integridade do João Noronha Lopes naquilo que ele acha que o clube deve ser, na visão que ele tem para o futuro do clube. Ele inspira-me e se fosse um novo Vale e Azevedo, eu não estaria ao lado dele, sem sombra de dúvidas» salientou Nuno Gomes.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

