📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Gomes na lista de Noronha Lopes: «Estamos mais que preparados»

- Advertisement -

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente para o futebol pela lista de Noronha Lopes, falou sobre as eleições do Benfica.

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente para o futebol pela lista de João Noronha Lopes, acredita estarem «mais do que preparados» para as eleições do Benfica. Em declarações à Sport TV, Nuno Gomes comentou também a lista apresentada por Noronha Lopes, que já é conhecida:

«Acima de tudo estamos prontos, temos trabalhado nos últimos meses para estarmos prontos se João Noronha Lopes vencer as eleições. É uma lista com Órgãos Sociais muito competentes, com pessoas cheia de liderança, que acho que o Benfica precisa já há algum tempo. Gente também com muita experiência, como disse: estamos mais que preparados».

«Os resultados, as pessoas que vão votar não vão olhar para os resultados, naturalmente que ninguém está contente com os resultados, mas convido os sócios a votarem em consciência, com uma análise ao mandato dos últimos quatro anos. Uma gestão de um clube é muito mais do que aquilo que depois se vê dentro do relvado», disse ainda.

Nuno Gomes deu a sua opinião sobre as sondagens:

«Na minha opinião, é gratificante e um indicador, mas as sondagens são o que são e não estamos a trabalhar olhando para elas, mas para estarmos preparados para começar a trabalhar no Benfica a partir de dia 26. É importante haver outras listas para discutir o futuro do Benfica e o mais importante é que no dia 26 os benfiquistas possam ter um novo presidente, de preferência João Noronha Lopes».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

Futebol francês de luto: Morreu Jean-Louis Gasset aos 72 anos

Jean-Louis Gasset morreu aos 72 anos. Montpellier foi o último clube da sua carreira e emitiu esta sexta-feira comunicado oficial.

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

Diogo Costa em entrevista: «Nós, portistas, somos diferentes. Acho que dá para ver isso nos jogos»

Diogo Costa deu uma entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre vários temas: desde a renovação aos Aliados.

FC Porto vai ao mercado de janeiro: eis o plano dos dragões

Contratar um extremo é prioritário para o FC Porto. Dragões ponderam também reforçar-se no meio-campo neste mercado de janeiro.