📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Lobo ataca José Mota: «Um ressabiado. Deu a entender que o FC Porto ganhou por obra do espírito santo»

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Farense por 2-1 na Liga Portugal. José Mota foi muito crítico com a arbitragem e Nuno Lobo reagiu.

Nuno Lobo recorreu às redes sociais para reagir à postura muito crítica de José Mota, treinador do Farense, perante a arbitragem no final da partida entre o FC Porto e a equipa algarvia. O candidato às últimas eleições dos dragões reagiu e atacou José Mota:

«José Mota, um ressabiado, tanta indignação no fim do jogo com a arbitragem, deu a entender que o FC Porto ganhou por obra do espírito santo, esqueceu este lance, que faria que jogassem a 2° parte com 10. Não foi crítico o ano passado quando foi espoliado em casa com o Sporting».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves estreia-se a marcar por Portugal… com hat-trick e resultado já está nos 8-1

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. João Neves completou hat-trick.

Bruno Fernandes completa hat-trick e Portugal faz o 7-1 contra a Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes marcou.

Renato Veiga veste camisola de Eusébio, usa número de Eusébio e celebra memória de Eusébio no Portugal x Arménia

Renato Veiga foi o autor do primeiro dos golos de Portugal contra a Arménia. Camisola preta de Eusébio ajuda a puxar o simbolismo.

Belo trabalho de Gonçalo Ramos e Bruno Fernandes também bisa diante da Arménia

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes também bisou no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves bisa com golo de livre direto e Bruno Fernandes amplia de grande penalidade

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026.

Harry Kane apresenta 2 fatores necessários para vencer a Bola de Ouro: «Espero estar na corrida por um troféu como a Bola de Ouro»

Harry Kane espera ser cogitado para vencer a Bola de Ouro. Avançado quer vencer a Champions League e o Mundial.

Gonçalo Ramos e João Neves ampliam vantagem de Portugal no encontro

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo para o Mundial 2026. Gonçalo Ramos e João Neves aumentaram a vantagem da Seleção Nacional.