Nuno Manta Santos: «Rafa tem personalidade forte e se tomou a decisão, é porque foi o melhor para ele»

- Advertisement -

Nuno Manta Santos foi o convidado especial do programa de segunda-feira do Bola na Rede TV e falou sobre Rafa Silva. O avançado português foi treinado por Nuno Manta Santos no CD Feirense.

Nuno Manta Santos foi o convido especial do programa de segunda-feira do Bola na Rede TV e falou sobre Rafa Silva. O técnico orientou o avançado português no CD Feirense e foi confrontado com a renuncia do jogador à Seleção Nacional:

«O Rafa desde sempre que teve uma personalidade forte. Se tomou a decisão é porque achou que era melhor para ele e para a família dele. E eu, como gosto dele, temos de aceitar. Seria uma mais-valia para a Seleção Nacional, mas temos de respeitar», afirmou.

Nuno Manta Santos falou ainda de Rafa como um dos melhores jogadores que treinou na carreira:

«Treinei muito bons jogadores. Há um jogador que treinei no Feirense e que já se destacava… o Rafa, quando ainda era jovem. Também o Etebo, um grande jogador… Mas há vários, há muitos com quem trabalhei. Tiago Silva era um bom profissional. O Cris, o Barge, Mateus, Edinho… Eram jogadores que interpretavam a cultura do Feirense. Também o Maeda no Marítimo. No fundo, já passei por vários. Sobre o treinador? São vários os treinadores com quem me identifico. Sem dúvida, o meu início é com o sucesso do José Mourinho no Chelsea e no FC Porto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Champions League: Real Madrid dá preferência a um encontro frente ao Benfica no playoff

A maioria dos elementos que compõem a estrutura e o plantel do Real Madrid querem enfrentar o Benfica no playoff da Champions League.

O regresso de Rafa Silva ao Benfica

Dois anos depois de ter trocado o Benfica pelo Besiktas a custo zero, aí está Rafa de volta à Luz. Os encarnados desembolsaram cerca de cinco milhões de euros pelo avançado de 32 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição

Botafogo de Martín Anselmi começa Brasileirão com goleada frente ao Cruzeiro

O Botafogo aplicou uma goleada por 4-0 frente ao Cruzeiro, num encontro relativo à primeira jornada do Brasileirão.

Nulo, mas seguro | Go Ahead Eagles 0-0 SC Braga

O SC Braga foi a Deventer com um objetivo simples, sair vivo e sem sustos, num jogo em que o contexto pedia mais cabeça do que brilho.