Nuno Manta Santos: «Rafa tem personalidade forte e se tomou a decisão, é porque foi o melhor para ele»

- Advertisement -

Nuno Manta Santos foi o convidado especial do programa de segunda-feira do Bola na Rede TV e falou sobre Rafa Silva. O avançado português foi treinado por Nuno Manta Santos no CD Feirense.

Nuno Manta Santos foi o convido especial do programa de segunda-feira do Bola na Rede TV e falou sobre Rafa Silva. O técnico orientou o avançado português no CD Feirense e foi confrontado com a renuncia do jogador à Seleção Nacional:

«O Rafa desde sempre que teve uma personalidade forte. Se tomou a decisão é porque achou que era melhor para ele e para a família dele. E eu, como gosto dele, temos de aceitar. Seria uma mais-valia para a Seleção Nacional, mas temos de respeitar», afirmou.

Nuno Manta Santos falou ainda de Rafa como um dos melhores jogadores que treinou na carreira:

«Treinei muito bons jogadores. Há um jogador que treinei no Feirense e que já se destacava… o Rafa, quando ainda era jovem. Também o Etebo, um grande jogador… Mas há vários, há muitos com quem trabalhei. Tiago Silva era um bom profissional. O Cris, o Barge, Mateus, Edinho… Eram jogadores que interpretavam a cultura do Feirense. Também o Maeda no Marítimo. No fundo, já passei por vários. Sobre o treinador? São vários os treinadores com quem me identifico. Sem dúvida, o meu início é com o sucesso do José Mourinho no Chelsea e no FC Porto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.