Nuno Manta Santos: «Rafa tem personalidade forte e se tomou a decisão, é porque foi o melhor para ele»

- Advertisement -

Nuno Manta Santos foi o convidado especial do programa de segunda-feira do Bola na Rede TV e falou sobre Rafa Silva. O avançado português foi treinado por Nuno Manta Santos no CD Feirense.

Nuno Manta Santos foi o convido especial do programa de segunda-feira do Bola na Rede TV e falou sobre Rafa Silva. O técnico orientou o avançado português no CD Feirense e foi confrontado com a renuncia do jogador à Seleção Nacional:

«O Rafa desde sempre que teve uma personalidade forte. Se tomou a decisão é porque achou que era melhor para ele e para a família dele. E eu, como gosto dele, temos de aceitar. Seria uma mais-valia para a Seleção Nacional, mas temos de respeitar», afirmou.

Nuno Manta Santos falou ainda de Rafa como um dos melhores jogadores que treinou na carreira:

«Treinei muito bons jogadores. Há um jogador que treinei no Feirense e que já se destacava… o Rafa, quando ainda era jovem. Também o Etebo, um grande jogador… Mas há vários, há muitos com quem trabalhei. Tiago Silva era um bom profissional. O Cris, o Barge, Mateus, Edinho… Eram jogadores que interpretavam a cultura do Feirense. Também o Maeda no Marítimo. No fundo, já passei por vários. Sobre o treinador? São vários os treinadores com quem me identifico. Sem dúvida, o meu início é com o sucesso do José Mourinho no Chelsea e no FC Porto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Manchester United define plano com Bruno Fernandes para a próxima temporada

Bruno Fernandes é uma das peças fundamentais do Manchester United, porém pode estar de saída se os red devils receberem uma proposta aliciante.

Futsal: Sporting recebe Benfica no aquecimento para o embate europeu

A 16.ª jornada da I Divisão de Futsal traz consigo um dérbi que, tal como todos os dérbis, vale muito mais do que três pontos. Sporting e Benfica defrontam-se no Pavilhão João Rocha.

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

Já é oficial: Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal

Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal. Imprensa inglesa garante que o novo vínculo do avançado é válido até 2031.

Pauleta estreia-se na convocatória da Seleção Nacional: «A palavra é felicidade»

Pauleta foi convocada pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Média do Benfica reagiu e assumiu estar feliz.