Nuno Manta Santos sai do comando do Anadia

- Advertisement -

A SAD do Anadia, da Liga 3, anunciou a saída de Nuno Manta Santos do comando técnico da formação bairradina. Deixa a equipa em 5.º lugar e em zona de descida na série 1 da fase de manutenção da Liga.

O Anadia, da Liga 3, comunicou que, por acordo entre as partes, chegou ao fim a ligação do técnico de 46 anos com os trevos da bairrada.

«O Anadia Futebol Clube informa que, por mútuo acordo, chegou ao fim a ligação entre o clube e o treinador Nuno Manta Santos. Agradecemos de forma sincera todo o empenho, profissionalismo e dedicação demonstrados ao longo do seu percurso ao serviço do nosso clube. Desejamos ao mister os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro!».

De saída após oito jogos, onde ganhou dois, empatou três e perdeu outros tantos, o técnico natural de Santa Maria da Feira deixa os trevos da bairrada em zona de despromoção, no 5.º lugar da série 1 da fase de manutenção da Liga 3, com 13 pontos e a dois pontos do São João de Ver, a primeira equipa em zona de salvação.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro

Manchester United interessado numa das estrelas do West Ham de Nuno Espírito Santo

Jarrod Bowen é alvo do Manchester United para o próximo mercado de transferências. Os red devils querem reforçar o ataque, mas têm concorrência de Tottenham, Newcastle e Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta prejuízo superior a 100 milhões e vai ter de vender jogadores

O West Ham de Nuno Espírito Santo apresenta um prejuízo superior a 100 milhões de euros. O clube londrino já admitiu a necessidade de vender ativos e de recorrer a novos investimentos de acionistas.

Ana Capeta aponta ao Portugal x Finlândia: «Entrar a ganhar seria ótimo»

A Seleção Nacional de Futebol Feminino vai defrontar a Finlândia esta terça-feira. Ana Capeta recordou que seria importante iniciar a qualificação com uma vitória e abordou o seu atual momento de forma.

Leixões vence Sporting B com Rui Borges nas bancadas e afasta-se dos lugares de despromoção

Na 24.ª jornada da Segunda Liga, o Leixões bateu o Sporting B pela margem mínima no Estádio Aurélio Pereira, com um golo apontado por Bica.