📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Manta Santos sai do comando do Anadia

- Advertisement -

A SAD do Anadia, da Liga 3, anunciou a saída de Nuno Manta Santos do comando técnico da formação bairradina. Deixa a equipa em 5.º lugar e em zona de descida na série 1 da fase de manutenção da Liga.

O Anadia, da Liga 3, comunicou que, por acordo entre as partes, chegou ao fim a ligação do técnico de 46 anos com os trevos da bairrada.

«O Anadia Futebol Clube informa que, por mútuo acordo, chegou ao fim a ligação entre o clube e o treinador Nuno Manta Santos. Agradecemos de forma sincera todo o empenho, profissionalismo e dedicação demonstrados ao longo do seu percurso ao serviço do nosso clube. Desejamos ao mister os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro!».

De saída após oito jogos, onde ganhou dois, empatou três e perdeu outros tantos, o técnico natural de Santa Maria da Feira deixa os trevos da bairrada em zona de despromoção, no 5.º lugar da série 1 da fase de manutenção da Liga 3, com 13 pontos e a dois pontos do São João de Ver, a primeira equipa em zona de salvação.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.