📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Manta Santos sai do comando do Anadia

- Advertisement -

A SAD do Anadia, da Liga 3, anunciou a saída de Nuno Manta Santos do comando técnico da formação bairradina. Deixa a equipa em 5.º lugar e em zona de descida na série 1 da fase de manutenção da Liga.

O Anadia, da Liga 3, comunicou que, por acordo entre as partes, chegou ao fim a ligação do técnico de 46 anos com os trevos da bairrada.

«O Anadia Futebol Clube informa que, por mútuo acordo, chegou ao fim a ligação entre o clube e o treinador Nuno Manta Santos. Agradecemos de forma sincera todo o empenho, profissionalismo e dedicação demonstrados ao longo do seu percurso ao serviço do nosso clube. Desejamos ao mister os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro!».

De saída após oito jogos, onde ganhou dois, empatou três e perdeu outros tantos, o técnico natural de Santa Maria da Feira deixa os trevos da bairrada em zona de despromoção, no 5.º lugar da série 1 da fase de manutenção da Liga 3, com 13 pontos e a dois pontos do São João de Ver, a primeira equipa em zona de salvação.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Liverpool confessa: «Sei melhor do que ninguém quando estou bem e quando não estou, não preciso que ninguém me diga»

Alexander Isak comentou as suas exibições com a camisola do Liverpool e o momento de forma que atravessa.

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.

Rui Borges após o Benfica x Sporting: «Estão sempre a bater na mesma narrativa»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

Rui Borges sobre as substituições do Sporting: «O Quenda e o Simões têm energia, mas não entraram bem»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após Benfica x Sporting: «Parecia que menos de 5 era bom para nós»

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. Declarações de José Mourinho no final do encontro.

José Mourinho aborda arbitragem: «Há um jogador do Sporting que é intocável. Manda no jogo, faz as faltas que quer e sai do jogo...

O Benfica e o Sporting empataram 1-1 na jornada 13 da Primeira Liga. José Mourinho aborda arbitragem do jogo.

Al Ahli anuncia renovação de Merih Demiral até 2029

Na passada quinta-feira, o Al Ahli anunciou a renovação de contrato do defesa-central turco, Merih Demiral, até ao ano de 2029.