📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Manta Santos sai do comando do Anadia

- Advertisement -

A SAD do Anadia, da Liga 3, anunciou a saída de Nuno Manta Santos do comando técnico da formação bairradina. Deixa a equipa em 5.º lugar e em zona de descida na série 1 da fase de manutenção da Liga.

O Anadia, da Liga 3, comunicou que, por acordo entre as partes, chegou ao fim a ligação do técnico de 46 anos com os trevos da bairrada.

«O Anadia Futebol Clube informa que, por mútuo acordo, chegou ao fim a ligação entre o clube e o treinador Nuno Manta Santos. Agradecemos de forma sincera todo o empenho, profissionalismo e dedicação demonstrados ao longo do seu percurso ao serviço do nosso clube. Desejamos ao mister os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro!».

De saída após oito jogos, onde ganhou dois, empatou três e perdeu outros tantos, o técnico natural de Santa Maria da Feira deixa os trevos da bairrada em zona de despromoção, no 5.º lugar da série 1 da fase de manutenção da Liga 3, com 13 pontos e a dois pontos do São João de Ver, a primeira equipa em zona de salvação.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.