Nuno Manta Santos sai do comando do Anadia

- Advertisement -

A SAD do Anadia, da Liga 3, anunciou a saída de Nuno Manta Santos do comando técnico da formação bairradina. Deixa a equipa em 5.º lugar e em zona de descida na série 1 da fase de manutenção da Liga.

O Anadia, da Liga 3, comunicou que, por acordo entre as partes, chegou ao fim a ligação do técnico de 46 anos com os trevos da bairrada.

«O Anadia Futebol Clube informa que, por mútuo acordo, chegou ao fim a ligação entre o clube e o treinador Nuno Manta Santos. Agradecemos de forma sincera todo o empenho, profissionalismo e dedicação demonstrados ao longo do seu percurso ao serviço do nosso clube. Desejamos ao mister os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro!».

De saída após oito jogos, onde ganhou dois, empatou três e perdeu outros tantos, o técnico natural de Santa Maria da Feira deixa os trevos da bairrada em zona de despromoção, no 5.º lugar da série 1 da fase de manutenção da Liga 3, com 13 pontos e a dois pontos do São João de Ver, a primeira equipa em zona de salvação.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga e Vitória SC reencontram-se este sábado: eis os últimos 5 jogos entre as equipas

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os últimos cinco jogos entre as equipas.

Arsenal abre porta de saída a internacional: eis o motivo

O Arsenal está disposto a deixar sair Riccardo Calafiori no final da temporada. Defesa italiano cumpre a segunda época no clube.

Declan Rice projeta Tottenham x Arsenal: «Lembro-me do Saka dizer ‘Aqui não se podem perder derbies contra o Tottenham’»

Declan Rice destacou a importância de jogar contra o Tottenham e de vencer o dérbi do Norte de Londres frente aos spurs.

Inter Miami de Lionel Messi quer contratar médio do Manchester United

O Inter Miami pode avançar pela contratação de Casemiro. Médio brasileiro vai deixar o Manchester United no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid já tem acordo com internacional brasileiro: eis os detalhes

O Atlético Madrid já tem acordo com Éderson nos termos pessoais. Médio da Atalanta está mais perto de reforçar os colchoneros.

Definido o futuro de Oliver Glasner no Crystal Palace

Oliver Glasner vai continuar no comando técnico do Crystal Palace, após conversas com a direção do clube inglês.

Jaime Faria eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria perdeu com o argentino Tomas Etcheverry em dois sets e foi eliminado nos quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.