Nuno Mendes antevê Champions League e descreve-se: «Sou bom quando ataco, mas é preciso defender bem antes de atacar»

Nuno Mendes foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do Brest x PSG. O lateral esquerdo português olhou para as dificuldades do jogo.

Nuno Mendes fez a antevisão do Brest x PSG, a primeira mão do playoff da Champions League. O lateral salientou as dificuldades do jogo e traçou o seu perfil, em comparação com Achraf Hakimi.

«Ganhámos-lhes já duas vezes nesta temporada na Ligue 1 [3-1 e 5-2 ], mas eles complicam-nos sempre a vida. Se os deixarmos jogar vão fazer mossa, pois têm bons jogadores. O relvado não está muito bom, mas tentaremos fazer o nosso jogo», destacou Nuno Mendes antes da questão sobre as diferenças para com o lateral marroquino.

«Todos nós temos instruções diferentes. Eu faço o que o treinador me diz. Sinto-me bem, sou bom quando ataco, mas é preciso defender bem antes de atacar», vincou o português.

Marquinhos, capitão do PSG, vai realizar a 100ª partida na Champions League se for a jogo. Nuno Mendes parabenizou o colega.

«É o nosso capitão e tenho orgulho por jogar com ele. Vamos tentar dar-lhe uma grande prenda», prometeu o defesa esquerdo.

Nuno Mendes renovou contrato com o PSG até 2029. O lateral leva 25 jogos pelos parisienses esta época num total de dois golos e quatro assistências.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A obra perfeita de Luis Enrique

Numa final de contornos épicos, o PSG realizou uma exibição perfeita e colocou a cereja no topo do bolo de uma época inesquecível.

Bernardo Júnior deixa clube despromovido à Bundesliga 2 e reforça o Hoffenheim

Bernardo Júnior deixou o Bochum e assinou a custo zero pelo Hoffenheim. O defesa brasileiro chegou a representar o Leipzig e o Brighton.

Benfica já apresentou proposta por Nélson Semedo e concorre com mais 2 clubes

O Benfica fez uma proposta para contratar Nélson Semedo. Além das águias, o Marselha e o Wolverhampton estão na corrida.

Al Hilal falha contratação prioritária após ver avançado recusar 35 milhões de euros

O Al Hilal falhou a contratação de Victor Osimhen. O emblema saudita viu avançado recusar proposta salarial elevada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenz Assignon deixa Rennes e assina pelo Estugarda até 2029

O Estugarda anunciou Lorenz Assignon como reforço para a próxima temporada. O defesa francês deixou o Rennes.

Ricardo Sousa sucede a Fábio Pereira como treinador do Vizela

O Vizela trocou comando técnico com vista à próxima época. Ricardo Sousa é o sucessor de Fábio Pereira no clube.

Ex-Boavista Angel Gomes define futuro e vai continuar na Ligue 1

O futuro de Angel Gomes vai continuar a passar pela Ligue 1. O médio internacional inglês vai jogar no Olympique Marselha.