Nuno Mendes saiu ao intervalo do PSG x Tottenham por precaução após regressar de lesão

- Advertisement -

Nuno Mendes foi poupado no duelo com o Tottenham, após regressar recentemente de lesão. O português saiu ao intervalo.

Nuno Mendes foi titular na vitória do PSG sobre o Tottenham (5-3), mas surpreendeu ao sair ao intervalo, deixando alguns adeptos com dúvidas sobre o seu estado físico. O defesa lateral português já tinha falhado os jogos de Portugal em novembro devido a uma lesão muscular sofrida frente ao Bayern Munique, no início do mês.

Segundo o Le Parisien, a substituição de Nuno Mendes não é motivo de alarme. O defesa foi apenas poupado como medida de precaução, depois de ter jogado os 90 minutos contra o Le Havre no último fim de semana.

Nuno Mendes já disputou 16 jogos esta temporada, tendo feito quatro golos e quatro assistências.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Deroy Duarte surpreende Argentina e garante empate para Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Deroy Duarte empatou o jogo e deixou tudo em aberto. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.