Nuno Moreira deixa o Casa Pia e assina em definitivo pelo Vasco da Gama

Nuno Moreira é o novo reforço do Vasco da Gama, do Brasil. O extremo português deixa o Casa Pia e assina até 2027.

O Vasco da Gama oficializou, esta terça-feira, a contratação do avançado Nuno Moreira até 2027. O português de 25 anos deixou o Casa Pia ao fim de temporada e meia, depois de o clube brasileiro ter acionado a cláusula de compra na ordem dos 3,5 milhões de euros. A atravessar a melhor época da sua carreira ao serviço dos gansos, o extremo prepara-se para experienciar a sua primeira aventura no estrangeiro.

Formado no Sporting, Nuno Moreira teve uma passagem pelo Vizela, mas foi no clube de Pina Manique que se destacou. Ao todo, foram 38 jogos realizados, 11 golos e seis assistências pelo atual 6º classificado da Liga Portuguesa. Face às boas exibições, o agora ex-Casa Pia, venceu o Prémio Revelação Bola na Rede no mês de Dezembro de 2024.

Vale lembrar que, nos últimos dias de mercado, o Casa Pia rejeitou uma proposta de 3 milhões de euros do SC Braga pelo avançado de 25 anos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira contrata médio que já passou pelo Benfica e Estrela Amadora

O Alanyaspor de João Pereira oficializou a contratação de Maestro. Médio angolano troca de clube na Turquia e assina até 2029.

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab

Imanol Alguacil é o novo treinador do Al Shabab. Técnico espanhol deixou esta temporada a Real Sociedad e tem agora novo clube.

Há novo médio no AC Milan: Samuele Ricci oficializado

O AC Milan anunciou a contratação de Samuele Ricci. Médio italiano de 23 anos assinou por quatro temporadas até 2029.

Volte-face: Nico Williams continua no Athletic e renova até 2035

Nico Williams continua no Athletic Club após ser muito associado ao Barcelona. Avançado espanhol renova até 2035.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga recebe proposta de 1 milhão de euros por lateral

O Samsunspor está interessado numa possível contratação de Joe Mendes. Turcos oferecem 1 milhão de euros ao Braga.

Gil Vicente pretende guarda-redes e há um nome a ser associado

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para preencher o seu plantel. Dani Figueira é o alvo.

Sporting B com reforços de peso nos treinos

O Sporting B vai contar com Rafael Pontelo e Mateo Tanlongo nos trabalhos de pré-temporada. Os jogadores ainda podem sair.