Nuno Moreira deixa o Casa Pia e assina em definitivo pelo Vasco da Gama

Nuno Moreira é o novo reforço do Vasco da Gama, do Brasil. O extremo português deixa o Casa Pia e assina até 2027.

O Vasco da Gama oficializou, esta terça-feira, a contratação do avançado Nuno Moreira até 2027. O português de 25 anos deixou o Casa Pia ao fim de temporada e meia, depois de o clube brasileiro ter acionado a cláusula de compra na ordem dos 3,5 milhões de euros. A atravessar a melhor época da sua carreira ao serviço dos gansos, o extremo prepara-se para experienciar a sua primeira aventura no estrangeiro.

Formado no Sporting, Nuno Moreira teve uma passagem pelo Vizela, mas foi no clube de Pina Manique que se destacou. Ao todo, foram 38 jogos realizados, 11 golos e seis assistências pelo atual 6º classificado da Liga Portuguesa. Face às boas exibições, o agora ex-Casa Pia, venceu o Prémio Revelação Bola na Rede no mês de Dezembro de 2024.

Vale lembrar que, nos últimos dias de mercado, o Casa Pia rejeitou uma proposta de 3 milhões de euros do SC Braga pelo avançado de 25 anos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho terá missão ‘apertada’: o calendário do Benfica até às eleições

José Mourinho deverá ser confirmado nos próximos dias como o sucessor de Bruno Lage no posto de treinador do Benfica.

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage despedido do Benfica

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. O técnico deixou o clube encarnado por mútuo acordo, após a derrota frente ao Qarabag.

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.