📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Moreira pode deixar Casa Pia e mudar de clube em Portugal nas últimas horas do mercado

- Advertisement -

Nuno Moreira é uma opção do Braga para reforçar o plantel em caso de saída de Bruma. Extremo é destaque do Casa Pia.

Nuno Moreira é opção do Braga, caso Bruma acabe por deixar o clube de acordo com o jornal Record. Carlos Carvalhal já confirmou a existência de propostas de Portugal e do Brasil, com o FC Porto e o Vasco da Gama em cima da mesa, pelo internacional português.

Ora, em caso de saída de Bruma, o Braga procurará um novo extremo e Nuno Moreira é o nome mais bem colocado na lista dos arsenalistas. O extremo está em grande destaque no Casa Pia e venceu, inclusivamente, o prémio de Revelação do Mês de Dezembro do Bola na Rede em virtude das boas exibições.

Esta época Nuno Moreira soma nove golos e cinco assistências em 21 jogos pelos gansos. Podes ler AQUI a entrevista recente do extremo ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim em negociações concretas por promessa da Suécia

O Manchester United está muito interessado em Kevin Filling, avançado de 16 anos. Preço pode rondar os 3 milhões de euros.

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Benfica treina na véspera do jogo para a Taça da Liga: Acompanha EM DIRETO

O Benfica treina na véspera do jogo com o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Acompanha em direto.

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.