Nuno Silva foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador falou na escolha de Luís Freire para a seleção sub-21.
Nuno Silva foi adjunto de Luís Freire durante 14 anos e o mais recente treinador a ser entrevistado pelo Bola na Rede. Luís Freire foi escolhido para os sub-21 de Portugal e o treinador avalia a escolha da FPF.
«Há uma coisa boa que é a conciliação dos objetivos da FPF com os objetivos do Luís. A FPF tem objetivos ambiciosos e contrata um treinador ambicioso, ou seja, as duas coisas coincidem. A FPF está num processo de renovação e apresenta um treinador que mostrou capacidade de renovar nos contextos em que esteve, porque já apanhámos muitos clubes para subir depois de terem descido e isso exige um processo de renovação. Se as coisas vão correr melhor ou pior, só o tempo o dirá. Acredito que, neste momento, o Luís é a melhor pessoa para estar naquela posição. É um treinador com uma capacidade de trabalho muito grande, com uma boa equipa técnica e que sabe aquilo que quer. Digo isto sem qualquer desvalorização do que estava a ser feito antes, porque nos últimos anos Portugal foi uma constante nas fases finais e a mostrar bom futebol. Para esta fase da FPF, com estes objetivos e uma renovação em curso, a meu ver foram buscar exatamente isso».
Lê toda a entrevista de Nuno Silva.