O golaço de tiki-taka do Girona frente ao FC Barcelona com finalização “de bico”

O Girona FC marcou um grande golo frente ao FC Barcelona. Um lance digno de tiki-taka com finalização certeira de Miguel Gutiérrez.

O Girona marcou um grande golo frente ao FC Barcelona, em jogo da jornada 16 da La Liga. A equipa catalã trabalhou muito bem a jogada de forma coletiva e contou com uma grande finalização de Miguel Gutierréz.

Eis o golo do Girona:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe e Galatasaray disputam guarda-redes: proposta da equipa de José Mourinho é superior

O Fenerbahçe e o Galatasaray estão interessados na contratação de Ugurcan Cakir. As duas equipas turcas já fizeram proposta ao Trabzonspor.

Diogo Dalot e a inauguração do novo centro de treinos do Manchester United: «A partir de agora não teremos desculpas»

Diogo Dalot garantiu que não haverá mais desculpas para o insucesso no Manchester United. O lateral português falou após a renovação do centro de treinos do clube.

Chelsea e Tottenham recebem más notícias e estão confirmadas as baixas prolongadas para James Maddison e Levi Colwill

Não está a ser um fim de semana feliz para Chelsea e Tottenham. Os blues perderam Levi Colwill e os spurs James Maddison devido a uma rotura no ligamento cruzado anterior.

Alexander Isak recebe aviso do próprio treinador: «Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube»

Eddie Howe não poupou Alexander Isak. Após as manifestações de querer sair do Newcastle, o técnico inglês foi claro nas suas intenções.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan abre conversas com o Manchester United por Rasmus Hojlund: eis os valores em cima da mesa

O futuro de Rasmus Hojlund está em cima da mesa. O AC Milan está em conversas com o Manchester United para contratar o avançado dinamarquês.

Novidades sobre Kerem Akturkoglu: Bruno Lage já deu o aval para a saída para o Fenerbahçe

Bruno Lage já autorizou a saída de Kerem Akturkoglu. O técnico do Benfica já apresentou também possíveis alternativas para reforçar o plantel encarnado.

Besiktas continua de olho no futebol português e quer jogador do Braga avaliado em 10 milhões de euros

O Besiktas continua a apostar forte no mercado do futebol português. O clube turco está interessado na contratação de Simon Banza, do Braga.