O making of da foto que está a correr o mundo entre Cristiano Ronaldo e Messi

- Advertisement -

A foto que coloca frente a frente Cristiano Ronaldo e Leo Messi está a correr o Mundo. Agora, já há vídeo que mostra como tudo aconteceu.

Depois da foto, o vídeo que retrata o jogo de xadrez mais famoso do Mundo com Cristiano Ronaldo e Leo Messi. A imagem publicitária apresenta os dois astros do futebol mundial durante as gravações e há até declarações de Messi e Ronaldo durante a sessão:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique goleia St Pauli e bate recorde de golos marcados na Bundesliga a cinco jornadas do fim

O Bayern Munique foi ao terreno do St Pauli golear por 5-0, na jornada 29 da Bundesliga. A equipa de Vincent Kompany bateu o recorde de golos na competição.

Liverpool bate o Fulham de Marco Silva e Rio Ngumoha torna-se o mais novo de sempre a marcar em Anfield

Na 32.ª jornada da Premier League, o Liverpool venceu o Fulham por 2-0. Rio Ngumoha estreou-se a marcar em Anfield aos 17 anos e 225 dias.

Já há onzes oficiais para o Estrela da Amadora x Sporting deste sábado

Já são conhecidas as escolhas iniciais de João Nuno e de Rui Borges para o Estrela da Amadora x Sporting, deste sábado, referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.