«Acho que vou sentir falta da adrenalina, de estar nervoso. As outras partes estão controladas. Tenho pessoas à minha volta, bons negócios, mas a adrenalina do futebol nunca mais vai existir. Por isso é que vou um bocadinho mais longe no futebol. Dei o meu corpo por 25 anos de futebol, não posso dar mais porque a idade não permite mais. Quero pensar no presente. Provavelmente vou estar um pouco perdido [fim de carreira], mas o que posso fazer? Chorar com a vida que tenho? Tenho outras coisas com que me preocupar, vai ser outro capítulo da minha vida que é uma parte de mais negócios. Estou excitado».
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos deAtualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:
Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.