O que falta jogar na Primeira Liga para Sporting e Benfica

Faltam quatro jornadas para o fim do campeonato e a luta pelo título vai ser feita entre Sporting e Benfica. Olhamos para os encontros que faltam.

Benfica e Sporting seguem na luta pelo título da Primeira Liga, a quatro jornadas do final do campeonato. Nesta altura, as duas equipas estão empatadas com 72 pontos, ainda que os leões tenham vantagem na diferença de golos [+53 contra +49].

O Sporting ganhou por 1-0 ao Benfica na primeira volta e ainda falta jogar o dérbi da segunda volta, no Estádio da Luz. Olhamos para o calendário que falta para as duas formações.

Eis os jogos que faltam ao Sporting na Primeira Liga:

  • Boavista (fora)
  • Gil Vicente (casa)
  • Benfica (fora)
  • Vitória SC (casa)

Eis os jogos que faltam ao Benfica na Primeira Liga:

  • AVS SAD (casa)
  • Estoril Praia (fora)
  • Sporting (casa)
  • Braga (fora)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.