José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.
José Mourinho deu uma entrevista onde falou sobre diversos temas. Em entrevista ao Canal 11, o técnico português também falou sobre Viktor Gyokeres, o papel no Sporting e a sua ida para a Inglaterra, além de desmentir uma informação com direito a risos:
«É um grande jogador. O Sporting tinha uma maneira de jogar muito adaptada a ele. Tem grande potencial. Em Inglaterra vai jogar contra equipas mais fortes, contra jogadores melhores, contra os melhores. Das 3400 mentiras que já se disseram do mercado, é mentira que ele vai para o Fenerbahçe, infelizmente», afirmou José Mourinho, tendo em conta que Viktor Gyokeres vai mesmo para o Arsenal.
O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense e União de Leiria.
Contratar em Portugal? O Cândido está disponível, Mister 👀 😂
— Canal 11 (@Canal_11Oficial) July 21, 2025
Não percas, amanhã às 21h00, no Futebol Total, a entrevista especial a José Mourinho! 📺#Canal11 #FutebolEmPortuguês pic.twitter.com/bBhJQb2m8x