📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O registo de Portugal sem Cristiano Ronaldo: Foram 61 jogos sem o avançado

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Arménia sem Cristiano Ronaldo. Será o 62.º jogo que o avançado português falhará desde 2003.

Portugal já jogou 61 partidas sem Cristiano Ronaldo desde 2003, entre 36 particulares e 25 oficiais. Dentro desse lote, a Seleção Nacional venceu em 34 ocasiões, empatou 14 e perdeu 13, registando-se uma percentagem de vitórias superior a 57%.

Se olharmos apenas aos jogos referentes a competições oficiais, Portugal ganhou 15 partidas (60%), empatou quatro e perdeu seis. Três dessas derrotas, curiosamente, foram contra a Suíça (2-0 no Euro 2008; 2-0 na fase de qualificação para o Mundial 2018 e 1-0 na Liga das Nações 2022/23).

Na sequência da expulsão, Cristiano Ronaldo falhará mais um encontro, agora com a Arménia. O jogo está marcado para esta tarde pelas 14h00 no Estádio do Dragão. Se vencer a Seleção Nacional recebe, na hora, o bilhete para a grande competição. Caso não ganhe, vê as restantes contas. 

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.