Olympiacos derrota Panetolikos com golo de Chiquinho

O Olympiacos foi ao terreno do Panetolikos vencer por duas bolas a zero, em jogo da décima sétima jornada da Liga Grega.

O Olympiacos somou a sua segunda vitória consecutiva na Liga Grega depois de vencer o Panetolikos por 2-0, em jogo válido pela décima sétima jornada da competição. O primeiro golo do encontro foi feito perto do intervalo, por intermédio de Ayoub El Kaabi, aos 45+5′, através de uma grande penalidade.

O segundo tento foi da autoria de Chiquinho, médio ofensivo português, aos 70′. Com este triunfo, a turma orientada por José Luis Mendilibar passa a somar 37 pontos, estando na liderança da Liga Grega.

Já o conjunto de Giannis Petrakis está em sexto lugar com 23 pontos. Chiquinho e Gelson Martins foram titulares. Já Miguel Luís foi suplente utilizado, com Costinha a não sair do banco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe x Benfica: Eis os onzes prováveis do duelo de Champions League

O Fenerbahçe de José Mourinho recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Confere os onzes prováveis da partida.

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê aplaude chegada de Farioli no FC Porto: «A equipa está toda de parabéns»

Pepê marcou dois golos nas duas primeiras jornadas da Primeira Liga. Extremo do FC Porto fala sobre início de temporada com Farioli.

Club Brugge de Carlos Forbs bate Rangers: Eis os resultados do dia da Champions League

O Pafos, o Qarabag e o Club Brugge ganharam esta noite na primeira mão do playoff de acesso à fase de Champions League. Eis os resultados.

Luta pela Champions em duelo português | Fenerbahçe x Benfica

Já o Benfica, com Bruno Lage ao comando, poderá surpreender apostando na transição rápida e eficácia no último terço