📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Omar Marmoush reforça o Manchester City por 75 milhões de euros

- Advertisement -

Omar Marmoush foi oficializado como reforço do Manchester City. Avançado egípcio chega proveniente do Eintracht Frankfurt.

Omar Marmoush é reforço confirmado do Manchester City. O avançado egípcio chega a Inglaterra depois de um ano e meio no Eintracht Frankfurt, num negócio que custa aos cityzens 75 milhões de euros fixos e cinco de bónus.

No Manchester City, Omar Marmoush, o novo ‘Príncipe do Egito‘ de Manchester vai utilizar a camisola número 7. O jogador assina um contrato válido até ao verão de 2029 com o conjunto azul.

Esta época Omar Marmoush somou 20 golos e 13 assistências em 26 jogos pelo conjunto alemão. O avançado tem 25 anos de idade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

“Frank”amente, Thomas | O que falta aos Spurs para serem felizes?

Os jogos em casa têm sido particularmente tristes, com exibições apáticas que desgastam a relação entre equipa do Tottenham e adeptos

José Mourinho: «É uma final para as duas equipas»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Sporting com baixa na defesa até 2026

Zeno Debast encontra-se a recuperar do joelho esquerdo. O defesa central não deve voltar aos relvados até janeiro de 2026.

Bino Maçães reage à vitória de Portugal: «Depois de campeões de Europa, queremos ser campeões do Mundo»

Bino Maçães falou depois da vitória de Portugal frente ao Brasil nas grandes penalidades, nas meias finais do Mundial Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição perde para a Champions Asiática

O Al Ittihad foi derrotado pelo Al Duhail na final de tarde desta segunda-feira, em jogo da Champions Asiática.

Portugal vence Brasil e qualifica-se para a final do Mundial Sub-17

Portugal e Brasil enfrentaram-se durante a tarde desta segunda-feira, em jogo das meias finais do Mundial Sub-17.

Antigo alvo do Benfica arrasado: «Um flop de 25 milhões de euros»

Elye Wahi foi associado ao Benfica em 2023, numa fase que representava o Montpellier. O jogador está a ser muito criticado.