Omonia Aradippou anuncia saída de Hugo Martins

O Omonia Aradippou anunciou a saída de Hugo Martins. O técnico português de 47 anos sai após duas épocas ao comando do clube cipriota.

O Omonia Aradippou, do Chipre, anunciou a saída do treinador Hugo Martins. O técnico português sai após duas temporadas ao comando da equipa.

Em duas épocas ao serviço do clube cipriota conseguiu a subida de divisão ao principal escalão do país e nesta temporada conseguiu garantir a manutenção. O Omonia Aradippou ficou em quinto lugar da fase de manutenção do campeonato cipriota, um ponto acima da zona de despromoção.

O técnico de 47 anos antes de chegar ao Chipre contou com passagens por Real SC, Cova da Piedade e Belenenses.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho interessado em extremo do Manchester United de Ruben Amorim

O Fenerbahçe de José Mourinho poderá apresentar uma proposta de empréstimo ao Manchester United por Antony.

Bétis de Sevilha apresenta a camisola para 25/26

O Bétis de Sevilha, finalista vencido da última edição da Conference League, apresentou o seu equipamento principal para a próxima temporada.

PSG fecha acordo de 5 anos com internacional ucraniano avaliado em 42 milhões de euros

O PSG acertou os termos pessoais com Ilya Zabarnyi. Os parisienses estão ainda a discutir o valor a pagar com o Bournemouth.

Pastor pode trocar Farense por gigante do Brasileirão

O Corinthians está de olho na contratação de Pastor. O lateral brasileiro tem contrato com o Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional perto de contratar avançado peruano do Allianza Lima

O CD Nacional deve garantir a contratação de Víctor Guzmán. O avançado peruano deve ser emprestado pelo Allianza Lima.

Abriu-se o ketchup | Portugal 5-0 Polónia (Sub-21)

Com vários títulos de sub-17 e sub-19 no palmarés, continua a faltar a Portugal o título europeu no último “escalão de formação”

Cruzeiro de Leonardo Jardim de olho em avançado do Estoril Praia

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está atento a Alejandro Marqués. O avançado venezuelano tem mais um ano de contrato com o Estoril Praia.