Max Verstappen insatisfeito com regulamentos admite deixar a Fórmula 1 após pior registo em nove anos

- Advertisement -

Max Verstappen está a ponderar abandonar a Fórmula 1 após o ano de 2026. Os atuais regulamentos são a causa e esta ação surge numa altura em que regista a sua pior sequência de resultados dos últimos nove anos.

Max Verstappen, tricampeão mundial, atravessa uma fase de resultados negativos algo invulgar na sua carreira. Pela primeira vez em nove anos, o piloto da Red Bull falhou a presença no top-5 em três corridas consecutivas, um dado estatístico que espelha as atuais dificuldades sentidas nas pistas.

De acordo com as informações do diário neerlandês De Telegraaf, Max Verstappen está insatisfeito com os atuais regulamentos da Formula 1 e está a refletir seriamente sobre a possibilidade de colocar um ponto final na sua carreira na categoria rainha do automobilismo logo após 2026.

Este será um período crucial que terá um impacto, não apenas no futuro do próprio piloto, mas também em toda a organização da Red Bull e na própria direção da Fórmula 1, que arrisca perder o seu principal rosto dos últimos anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.

Imprensa italiana desiludida com Gonçalo Ramos: «Rendimento fica aquém do investimento de 74 milhões de euros»

Três grandes jornais italianos e vários comentadores deixaram críticas a Gonçalo Ramos, que leva um golo nos primeiros quatro jogos pelo AC Milan.

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.