Oriol Romeu está de regresso ao FC Barcelona

Oriol Romeu está de regresso ao FC Barcelona. O médio espanhol deixou o Girona CF e assinou novamente pelos blaugrana.

Oriol Romeu deixou o Girona e foi oficializado como reforço do FC Barcelona. O médio espanhol de 31 anos fez formação nos blaugrana e está de volta ao clube, depois de ter deixado a equipa em 2010/11 para rumar ao Chelsea FC.

Oriol Romeu assinou contrato de três temporadas e vai ter uma cláusula de rescisão de 400 milhões de euros. Os valores do negócio não foram divulgados, mas a imprensa espanhola refere que a transferência terá custado cinco milhões de euros ao FC Barcelona.

Na última temporada, Oriol Romeu fez dois golos em 34 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Estádio da Luz interditado por um jogo e Benfica vai recorrer da decisão

O Benfica anunciou que o Estádio da Luz foi interditado por um jogo, devido a jogo com o FC Porto. Águias vão recorrer da decisão.

Lucho González está perto do regresso ao FC Porto

Lucho González está em vias de regressar ao FC Porto. O antigo jogador dos dragões deve integrar a equipa técnica de Francesco Farioli.

André Villas-Boas revela que estava a trabalhar no regresso de Diogo Jota ao FC Porto

André Villas-Boas revelou que o FC Porto estava a trabalhar com Jorge Mendes para concretizar o regresso de Diogo Jota ao clube azul e branco.

Manchester United de Ruben Amorim “despromove” Marcus Rashford e tem novo dono da camisola 10

O Manchester United decidiu atribuir a camisola 10 a Matheus Cunha. O avançado brasileiro sucede a Marcus Rashford.

PUB

Mais Artigos Populares

A publicação emocionante de Rúben Neves para Diogo Jota: «A partir de hoje, entrarás em campo comigo e seguiremos o nosso caminho juntos»

Rúben Neves deixou uma publicação emocionante para Diogo Jota. Os dois internacionais portugueses eram melhores amigos.

João Simões renova com o Sporting até 2030

O Sporting confirmou a renovação do contrato com João Simões. O jovem médio prolongou o vínculo até junho de 2030.

FC Porto reage em comunicado à multa aplicada pela UEFA devido ao fair-play financeiro

O FC Porto já reagiu à multa aplicada pela UEFA devido ao incumprimento do fair-play financeiro e explicou a sanção.