Orkun Kokçu criticado por ex-Benfica: «É para resolver no balneário»

Orkun Kokçu foi um dos protagonistas do encontro entre o Benfica e o Auckland City, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Orkun Kokçu discutiu com Bruno Lage durante o encontro entre o Benfica e o Auckland City, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Stefan Schwarz, antigo jogador do emblema da Luz, lamentou a postura do turco nas suas redes sociais:

«São sempre os medíocres ou quem pensa ser melhor do que realmente é que são os mais difíceis de liderar. Os bons sabem quando jogam bem ou menos bem e querem sempre o sucesso da colega ou equipa/clube/adeptos. É para resolver no balneário! Às vezes é bom ter um pouco de ruído no balneário para acordar! Viva o SLB».

Orkun Kokçu ficou descontente por ter sido substituído por Renato Sanches, sendo que luso fez um dos golos da vitória frente aos neozelandeses.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa pede informações por jogador do FC Porto com preço de 80 milhões de euros

O Aston Villa pediu informações por Samu Aghehowa junto do FC Porto. Villains querem contratar um novo ponta de lança.

Chelsea fecha mais um reforço e paga mais de 40 milhões de euros por novo defesa

O Chelsea fechou a contratação de Jorrel Hato. O defesa neerlandês vai chegar aos blues proveniente do Ajax.

Fenerbahçe confirma acordo para a contratação de Nélson Semedo

O Fenerbahçe continua a apetrechar o plantel às ordens de José Mourinho. Clube confirmou acordo com Nélson Semedo.

Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

A mensagem de Cristiano Ronaldo após o seu 1º jogo pelo Al Nassr na preparação para 2025/26

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro jogo na pré-época de 2025/26. Capitão do Al Nassr deixou curta mensagem nas redes sociais.

Panathinaikos de Rui Vitória eliminado pelo Rangers da Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

O Panathinaikos de Rui Vitória foi eliminado pelo Rangers, na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

FC Porto vence Famalicão por 3-0 em particular à porta fechada jogado no Estádio do Dragão

O FC Porto não teve dificuldades em superar o Famalicão num encontro à porta fechada. Vitória por 3-0 num jogo de preparação.