Orkun Kokçu praticamente fechado no Besiktas

Orkun Kokçu está muito perto de ser reforço do Besiktas. O jogador prepara-se assim para abandonar o Benfica nos próximos dias.

Orkun Kokçu já não deve escapar ao Besiktas. Segundo o Record, os contactos entre todas as partes sofreram um desenvolvimento importante nas últimas horas e o médio deverá mesmo abandonar o Benfica nos próximos dias.

O turco vai assim assinar um contrato válido por cinco temporadas, sendo que vai abandonar a Luz por empréstimo, num acordo que contempla uma opção de compra obrigatória, cujo valor ainda não foi revelado. Não está descartada uma transferência no imediato.

Orkun Kokçu tem 24 anos e chegou ao Estádio da Luz em 2023, depois de se ter destacado ao serviço do Feyenoord. Custou 25 milhões de euros e na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e 11 assistências. Vai atuar na Liga Turca pela primeira vez na sua carreira, voltando a cruzar-se com João Mário e Rafa Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.