Orkun Kokçu praticamente fechado no Besiktas

- Advertisement -

Orkun Kokçu está muito perto de ser reforço do Besiktas. O jogador prepara-se assim para abandonar o Benfica nos próximos dias.

Orkun Kokçu já não deve escapar ao Besiktas. Segundo o Record, os contactos entre todas as partes sofreram um desenvolvimento importante nas últimas horas e o médio deverá mesmo abandonar o Benfica nos próximos dias.

O turco vai assim assinar um contrato válido por cinco temporadas, sendo que vai abandonar a Luz por empréstimo, num acordo que contempla uma opção de compra obrigatória, cujo valor ainda não foi revelado. Não está descartada uma transferência no imediato.

Orkun Kokçu tem 24 anos e chegou ao Estádio da Luz em 2023, depois de se ter destacado ao serviço do Feyenoord. Custou 25 milhões de euros e na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e 11 assistências. Vai atuar na Liga Turca pela primeira vez na sua carreira, voltando a cruzar-se com João Mário e Rafa Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

Arvid Lindblad, o único rookie de 2026: talento real ou nova peça na engrenagem Red Bull?

Arvid Lindblad entra em 2026 como o único rookie da grelha, assumindo um lugar na Visa Cash App Racing Bulls. Por si só, isso coloca-o num foco