Orkun Kokçu praticamente fechado no Besiktas

- Advertisement -

Orkun Kokçu está muito perto de ser reforço do Besiktas. O jogador prepara-se assim para abandonar o Benfica nos próximos dias.

Orkun Kokçu já não deve escapar ao Besiktas. Segundo o Record, os contactos entre todas as partes sofreram um desenvolvimento importante nas últimas horas e o médio deverá mesmo abandonar o Benfica nos próximos dias.

O turco vai assim assinar um contrato válido por cinco temporadas, sendo que vai abandonar a Luz por empréstimo, num acordo que contempla uma opção de compra obrigatória, cujo valor ainda não foi revelado. Não está descartada uma transferência no imediato.

Orkun Kokçu tem 24 anos e chegou ao Estádio da Luz em 2023, depois de se ter destacado ao serviço do Feyenoord. Custou 25 milhões de euros e na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e 11 assistências. Vai atuar na Liga Turca pela primeira vez na sua carreira, voltando a cruzar-se com João Mário e Rafa Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.

NFL Draft: Os principais destaques

O Draft de 2026 da NFL começou sem grandes surpresas com a seleção de Fernando Mendoza pelos Las Vegas Raiders

Arsenal e Mikel Arteta: Mais um ano bottling?

A história infeliz do Arsenal repete-se: em 2022/23 o clube inglês foi acusado de “bottling” e nesta época corre o risco de fazer o mesmo.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia árbitro do Braga x Friburgo e nomeia João Pinheiro para o Nottingham Forest x Aston Villa

Na primeira mão das meias-finais da Europa League, a UEFA nomeou João Pinheiro para o embate inglês e Anthony Taylor para o jogo na Pedreira.

Richard Ríos elogia José Mourinho e atira: «Real Madrid? Espero que não vá e que continue comigo»

Richard Ríos deixou muitos elogios para José Mourinho. O médio internacional colombiano garantiu que espera que o técnico não assine pela equipa do Real Madrid.

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.