Orkun Kokçu praticamente fechado no Besiktas

- Advertisement -

Orkun Kokçu está muito perto de ser reforço do Besiktas. O jogador prepara-se assim para abandonar o Benfica nos próximos dias.

Orkun Kokçu já não deve escapar ao Besiktas. Segundo o Record, os contactos entre todas as partes sofreram um desenvolvimento importante nas últimas horas e o médio deverá mesmo abandonar o Benfica nos próximos dias.

O turco vai assim assinar um contrato válido por cinco temporadas, sendo que vai abandonar a Luz por empréstimo, num acordo que contempla uma opção de compra obrigatória, cujo valor ainda não foi revelado. Não está descartada uma transferência no imediato.

Orkun Kokçu tem 24 anos e chegou ao Estádio da Luz em 2023, depois de se ter destacado ao serviço do Feyenoord. Custou 25 milhões de euros e na última temporada realizou 55 encontros, com 12 golos marcados e 11 assistências. Vai atuar na Liga Turca pela primeira vez na sua carreira, voltando a cruzar-se com João Mário e Rafa Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.