📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 2 resistentes do último onze do Borussia Dortmund numa final da Liga dos Campeões

- Advertisement -

Dois jogadores do Borussia Dortmund podem voltar a disputar a final da Liga dos Campeões. Marco Reus e Mats Hummels chegam a nova final europeia.

11 anos depois o Borussia Dortmund volta a jogar a final da Liga dos Campeões. O clube alemão entra em campo esta noite diante do Real Madrid e pretende um desfecho diferente do Der Klassiker disputado em Wembley em 2013.

O Borussia Dortmund viria a perder a partida diante do rival alemão por 2-1. Comparando os planteis das duas equipas há dois resistentes no clube aurinegro: Marco Reus, que nunca deixou o clube, e Mats Hummels, que chegou a representar o Bayern Munique, mas regressou ao Borussia Dortmund.

O Borussia Dortmund defronta o Real Madrid esta noite a partir das 20:00. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

O onze do Borussia Dortmund em 2013: Roman Weidenfeller; Lukasz Piszczek, Neven Subotic, Mats Hummels Marcel Schmelzer; Sven Bender, Ilkay Gundogan, Marco Reus, Jakub Blaszczykowski, Kevin Grosskreutz; Robert Lewandowski

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City atento à nova coqueluche da Bundesliga

O Manchester City está atento a Said El Mala, jogador que pertence aos quadros do Colónia e que está em destaque na Bundesliga.

Barcelona tem 3 planos para a sucessão de Robert Lewandowski: conhece as opções dos catalães

Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Barcelona e a sua continuidade é improvável.

Manchester United de Ruben Amorim muito perto de contratar reforço por 50 milhões de euros

O Manchester United está em negociações avançadas com o Wolverhamtpon. Mudança de João Gomes em cima da mesa.

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o confronto de gigantes entre o Chelsea e o Barcelona da Champions League?

O Chelsea recebe o Barcelona num dos jogos grandes desta jornada da Champions League. Jogo é realizado na cidade de Londres.

Onde ver o jogo dos 0 pontos entre o Ajax e o Benfica na Champions League?

O Benfica desloca-se ao terreno do Ajax esta terça-feira para defrontar os neerlandeses. Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

Abel Ferreira arrasa 2 jogadores após novo desaire do Palmeiras e desresponsabiliza-se: «O treinador tem a tática, a técnica, mas as decisões são dos...

Abel Ferreira deixou duras críticas a Paulinho e Flaco López. Palavras proferidas depois do empate diante do Fluminense.