Os 3 destaques do FC Porto x Rio Ave (0x0)

O FC Porto enfrentou na noite deste sábado o Rio Ave (0x0), em desafio relativo à vigésima jornada da Primeira Liga. O duelo realizou-se no Dragão.

FC Porto e Rio Ave não foram além de um empate a zero. Eis os destaques do desafio:

Francisco Conceição: Mais do que imaginar, o jovem extremo português criou, nunca teve medo de arriscar e foi um dos elementos mais esclarecidos da sua equipa sempre que a bola chegava aos seus pés. Já teve exibições mais vistosas, mas para quem viu o jogo com atenção, é mais uma demonstração para guardar na memória.

Nico González: Fundamental na ligação meio-campo ataque, o ex-Barcelona foi um jogador influente na ação ofensiva dos azuis e brancos e somou um jogo bastante completo, a defender e a atacar.

Jhonatan: Só não evitou o que era ilegal. Nunca comprometeu e fez várias defesas de alto grau de dificuldade, quando a sua equipa mais precisou dele. O guarda-redes realizou um jogo fantástico.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Álvaro Carreras vai mesmo trocar Benfica pelo Real Madrid

Álvaro Carreras vai deixar Benfica e rumar ao Real Madrid. Águias recebem 50 milhões de euros pelo passe do jogador.

Eis os valores da transferência em definitivo de João Félix do Chelsea para o Benfica

O Benfica está muito perto de dar como concluída a contratação de João Félix. Águias ultimam negócio junto do Chelsea.

Gil Vicente próximo de garantir mais 2 reforços para a nova temporada

O Gil Vicente quer oferecer mais dois reforços a César Peixoto. Gilistas negoceiam mais duas contratações.

Benfica quer garantir contratação de João Félix e Thiago Almada neste mercado

O Benfica não está para meias medidas e quer reforçar o plantel. Águias planeiam chegada de João Félix e Thiago Almada.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix a caminho? Jorge Mendes reúne-se com Rui Costa no Estádio da Luz

João Félix está cada vez mais próximo de regressar ao Benfica. Jorge Mendes reuniu-se com Rui Costa no Estádio da Luz.

Eis os 5 candidatos já confirmados para as eleições para a presidência do Benfica

Já há cinco candidatos oficiais à presidência do Benfica. Rui Costa, atual presidente, anunciou recandidatura.

FC Porto lança camisola especial em homenagem a Diogo Jota

O FC Porto vai lançar uma camisola especial em homenagem a Diogo Jota. Português tinha parceria com os dragões no eSports.