📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 extremos na lista do Barcelona

- Advertisement -

O Barcelona pretende contratar mais um extremo. O clube blaugrana colocou três nomes em cima da mesa.

O Barcelona tem procurado um extremo e está a discutir três opções dentro do clube: Gabriel Martinelli (Arsenal), Khvicha Kvaratskhelia (Nápoles) e Kaoru Mitoma (Brighton), este último a ser seguido de perto devido à presença de Ansu Fati na equipa. A garantia é dada pelo Mundo Deportivo.

A mesma fonte refere também a possibilidade do regresso de Ansu Fati que está emprestado ao Brighton até ao final da temporada. É referido que não é uma prioridade, mas, em caso de dificuldades económicas, o Barcelona vê com bons olhos o seu retorno.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Odysseas Vlachodimos recebe elogios e muita ironia de jornalista inglês: «O mais famoso de todos os transferidos da Premier League devido ao fair-play financeiro»

Odysseas Vlachodimos foi um dos heróis do Grécia x Escócia e acumulou boas defesas. Guarda-redes em destaque na imprensa inglesa.

Arménia surpreende e iguala o encontro no Estádio do Dragão

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Eduard Spertsyan igualou o encontro.

Renato Veiga coloca Portugal a vencer frente à Arménia no jogo decisivo de Qualificação para o Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia no Estádio do Dragão, em jogo decisivo da Qualificação para o Mundial 2026. Renato Veiga abriu o marcador.

Felgueiras e Farense empatam e acertam calendário na Segunda Liga

O Felgueiras recebeu o Farense num jogo em atraso da nona jornada da Segunda Liga. Duelo terminou empatado.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «O objetivo final não é apurar para o Mundial, mas ganhar o Mundial»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Renato Veiga e ausência de Cristiano Ronaldo: «Sente-se falta no dia-a-dia»

Renato Veiga falou a poucos minutos do Portugal x Arménia. Seleção nacional procura carimbar o apuramento para o Mundial 2026.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Arménia, o jogo decisivo na caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal recebe a Arménia este domingo no jogo de todas as decisões rumo ao Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais.