FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

O FC Porto enfrenta na quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Os dragões têm que estar em alerta, já que vários jogadores estão em risco de falharem a segunda-mão, se forem admoestados com um cartão amarelo no primeiro embate.

Eis os atletas em risco:

  • Alberto Costa
  • Jan Benarek
  • Dominik Prpic
  • Zaidu Sanusi
  • Pablo Rosario
  • Rodrigo Mora
  • William Gomes

O FC Porto x Nottingham Forest está marcado para as 20 horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Académico Viseu e Vizela não saem do nulo

O Académico Viseu empatou 0-0 com o Vizela na jornada 32 da Segunda Liga. Lê mais sobre a respetiva partida.

Bayern Munique empata com golo aos 100′, Fábio Vieira e Tiago Tomás decisivos pelos seus clubes: eis os resultados da Bundesliga

5 jogos da Bundesliga foram realizados no início desta tarde. Fábio Vieira e Tiago Tomás foram decisivos para os seus clubes.

Seleção de Itália: Há lista de possíveis candidatos ao cargo (mas com condição)

Há vários candidatos ao cargo da Seleção de Itália caso Giovanni Magalò se torne no próximo presidente da Federação.

Lyon vira a eliminatória frente ao Arsenal (4-3) e apura-se para a final da Champions League Feminina

O Lyon reverteu a desvantagem da primeira mão (1-2) ao vencer o Arsenal por 3-1. A equipa francesa avança assim para a final da Champions League Feminina, onde irá defrontar o Barcelona ou o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Vitória SC da Primeira Liga com a luta pelo 2º lugar ao rubro?

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jogo fundamental na corrida pelos leões ao segundo lugar.

Sporting já conhece o preço a pagar ao Grémio por Erick Noriega

Erick Noriega é um dos alvos do Sporting para o meio-campo. Transferência do médio peruano avaliada entre 10 e 12 milhões de euros.

Desvendados os bastidores do conflito entre Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag: «Não queria fazer o trabalho que o Erik queria que ele fizesse»

Steve McClaren revelou que Cristiano Ronaldo entrou em conflito com Erik ten Hag por se recusar a fazer pressão alta. Essa recusa dividiu o balneário e ditou a saída do português do Manchester United.